"Arlequim e Coringa"
Aos 14 anos todos os ômegas já estariam montando o próprio futuro, se não, já estariam até mesmo com seus altas escolhidos. A única coisa que pensavam era apenas em algas e filhotes.
Mas Kim Seokjin não.
Kim Seokjin pensava em qual faca iria comprar, de que cor seria o cabo, e o tamanho específico.
O ômega de longos fios castanhos com mechas brancas e sorriso doce e meigo, que todos pensavam ser um anjo, na verdade era o próprio demônio.
Kim Seokjin não se considerava doente mental como muitos diziam, ele se considerava muito inteligente até. Ora.. todos os ômegas eram doces e delicados, se conservavam para seus futuros alfas para serem fábrica de gerar filhotes para eles.
Seokjin não queria isso. Ele queria justiça para sua raça, ele queria justiça para com os ômegas que todos os dias sofriam ômefobia, que eram espancados, estrupados e mortos por malditos alfas.
E como ninguém fazia essa justiça, ele mesmo resolveu fazer.
Quando completou seus 15 anos, ele já tinha matado cerca de 127 alfas, ele via a população alfa diminuir naquela cidadezinha de Daegu aos poucos, de 127 foi para 200, 300 até que quando chegou no 450, ele parou e foi embora daquela cidade patética.
Quando chegou em Seul, ele começou o mesmo trabalho. Comprou um apartamento para si com o dinheiro dos alfas que tinha matado. Começou uma vida de classe média, mas aos poucos ia alimentando sua imensa e insaciável sede por sangue de alfas, e a sede por poder.
- † -
Assobiando, o pequeno ômega caminhava pelas ruas da periferia de Seul, mais conhecida como classe baixa. Mas logo sentiu seu lobo rosnar em puro ódio, ficou uns minutos sem entender, mas assim que ouviu um choro alto e um cheiro de ômega que mesclava com o sentimento de medo, ele entendeu.
Correu por uns minutos, mas logo chegou no local, viu um alfas de idade, uns 48 anos por aí, ameaçando matar um ômega baixinho que estava encolhido, sem demora Seokjin atirou uma adaga que carregava consigo, no ombro do velho, o qual rosnou pra si e veio em sua direção.
Entraram em uma luta corporal rápida, mas pouquíssimos minutos depois, o velho já estava morto, todo esfaqueado.
Naquele dia, ele conheceu Jimin e decidiu que iria proteger aquele ômega loirinho, até os seus últimos dias.
♧⌞⌝⌟⌜⌞⌝⌟⌜⌞⌝⌟⌜⌞♧
O pequeno ômega corria atrás de surpresa, o alfa caminhava preguicosamente e Seokjin tinha certeza que o sangue dele era docinho assim como o seu cheiro.
Sem ao menos pensar atirou o seu pequeno punhal dourado nas costas do Alfa, mas não teve tempo de agir pois ele entrou em um beco e sumiu deixando apenas o rastro de seu cheiro e do seu sangue docinho.
Arlequim e Coringa tinham se conhecido naquele dia, mas nenhum dos dois tinha conhecimento daquele acontecimento.
──────⊹⊱✫⊰⊹──────
Gostaram? Espero que sim!!
Deixem seu votinho e seu comentário pfv
Próxima atualização é dia 15/03/2023
Até logo!!
Bjs<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arrogância - Jikook - HIATUS
FanficPark Jimin era um dos Ômega mais perigosos da Ásia. Líder da maior Máfia Ômega que já existiu, ele era o rei de tudo aquilo, ele era a arrogância em si. Tinha tudo oque queria, na hora que queria. Mas algumas coisas começam a mudar quando Jeon Ju...