☛ 3° Chapter

175 30 4
                                    

"Jeon Jeongguk - King"

- coma tudo.

Era tudo que o alfa de não muita idade ouvia da boca de seu progenitor. Estava sendo obrigado a comer um prato cheio de bife mal passado.

O pequeno alfa não comia carne.

Mas seu pai dizia que ele nunca seria um alfa de respeito, se não aguentava comer bife sangrento.

Jeon Jungkook era um garoto doce, tinha sonhos e gostava de passar seu tempo livre com seu omma.

Ele era um alfa perfeito e puro.

Todos pensavam que ele seria ômega, mas a partir dos seus 13 anos tudo mudou drasticamente após ser descoberto que o garoto de fios longos e negros, era na verdade um alfa lúpus original.

Seu pai que antes era cuidadoso as vezes, e que brincava de fazer penteados consigo, se transformou em um monstro louco por poder e dinheiro.

Jungkook vivia em uma casa separada, era treinado de maneira cruel, se alimenta de coisas nojentas, era castigado e tratado como um cavalo.

Apanhava, treinava, comia.

Essa era a sua rotina. Foi arrancado dos braços calorosos de Baekhyun, seu amado omma.

O garoto com o passar dos anos se tornou um homem sem sentimentos, frio e sangrento.

E com muita sede de vingança. Com os seus 19 anos, matou com suas próprias mãos seu progenitor alfa, matou Hon-song aquele que um dia chamou de pai no dia 5 de setembro, um dia após seu aniversário.

Assim que se livrou do verme, foi atrás de seu omma, mas descobriu que Hon-song tinha matado o ômega.

Chorou, chorou muito e apartir dali, decidiu que iria criar um Império, o seu Império.

- ♔ -

- eu, King.. Serei o seu líder e somente a mim e aos meus braços direitos obedeceram!!!

Já tinham se passado, 1 ano após a morte de Hon-song, e Jeon Jungkook era líder da maior Máfia Alfa de toda a Ásia.

Mas tinha uma pedrinha no seu sapato, a Gangue de ômegas que andavam colocando terror na Coreia, a Gangue Golden Dragons.

- oque faremos King?

Ouviu a voz de Coringa, no caso Kim Namjoon, seu vice-líder.

- vamos ver até onde essas vadias vão..











⋅•⋅⊰∙∘☽༓☾∘∙⊱⋅•⋅
oiee
Espero que tenham gostado de saber um pouquinho da história do Jungkook..
Deixem seu votinho e seu comentário!!
Próxima atualização é dia 04/03/2023
Bjss<3

Arrogância - Jikook - HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora