prólogo

88 10 0
                                    

       Novel :

     " Dorian e Theron são apaixonados por Leah, uma garota humilde, gentil e que sempre estava sorrindo, mesmo com seu status ela conseguiu fazer amizade com as crianças Daphnne, Theron e Dorian, que tinham um status mais elevado, mas ainda assim não a desprezaram por ser filha de uma viscondessa. Leah sempre conseguia a atenção de todos ao redor pela sua beleza e gentileza, vendo toda a atenção que a garota recebia Daphnne começou a sentir inveja, então sempre que podia a maltratava. Dorian apesar de ter uma alta posição era um garoto gentil e humilde, ele planejava não se envolver com as pessoas da alta sociedade por serem pretensiosas e hostis, sempre escondendo suas verdadeiras intenções, assim que conheceu Leah, sua doçura e sinceridade o atraíram rapidamente fazendo o se apaixonou pela garota.  Theron era uma criança muito sobrecarregada, apesar de ser o segundo filho, seu irmão Elliot tinha uma doença que fazia seu corpo ficar fraco, rapidamente vários rumores surgiram culpando Theron pela doença do irmão, algumas pessoas que o desprezavam em segredo por odiarem a familia Rykel, usaram o rumor para justificar o desprezo pelo garoto, apesar de Daphne estar com ele desde a infância por conta de suas familias serem amigas, ela era pessoa muito vaidosa e obcecada tanto por ele, quanto por seu titulo, não era gentil e suas expressões sempre pareciam forçadas ou exageradas. Leah foi a única que fez Theron se sentir normal, ela o tratava com gentileza e sempre mostrava o que sentia, não se importava com o titulo de duque que ele iria adquirir, sempre o confortava, assim ele se apaixonou por ela e jurou a proteger com sua vida. Após Daphnne descobrir que Theron e Dorian estavam apaixonados por Leah, ela começou a odiar a garota ainda mais. Mais tarde um tempo depois de debutar e fazer sua estreia na sociedade, Leah descobriu que tinha poder divino, ela era talentosa o suficiente para ser considerada uma Santa. Com o templo e os dois duques ao seu lado, Leah era quase como uma divindade intocável. Daphnne não aguentava ver seu noivo o tempo todo ao lado da Santa e acabou tentando assassinar Leah, mas falhou em frente a todos, seu amado Theron a matou enfiando uma espada em um de seus olhos, uma morte dolorosa para uma vilã desprezível, então Dorian que também era amigo de Daphnne duelou com Theron por não achar certo matar Daphnne, ele acreditava que deveriam faze-la se arrepender de seus crimes, então duelaram até que Dorian estivesse sangrando a beira da morte , a Santa Leah teve que tomar uma decisão para por fim na batalha dos dois amigos, Leah feriu gravemente Theron  usando a adaga de poder divino que Daphnne usara para tentar mata-la, consequentemente, por ferir alguém usando seu poder divino, Leah o perdeu para sempre, porém Theron e Dorian foram curados assim que os sacerdotes chegaram no lugar, e assim, Dorian e Leah se casaram e o duque foi para a prisão, depois de  ... "

So-Hyun o fechou com força, indignada com o que havia acabado de ler
-Como ele pode ter ido pra prisão depois de salvar ela de um assassinato ?
Fechou seus olhos frustrada com o que havia acabado de ler, respirou fundo e jogou a Novel em algum lugar do quarto, decidida sequer ler página alguma daquilo, mesmo que faltasse algumas folhas para a história terminar
                                  *Fuu..*
Se jogou na cama
- Ainda faltam algumas páginas. Talvez eu devesse... Não, deve ser apenas algumas bobagens sobre casamento e filho dos dois e a morte do pobre Theron.
Inquieta na cama  So-Hyun pensava em tudo o que havia lido
-A Daphnne nem foi tão má assim, se aquela Leah não tivesse roubado o ... o que eu to pensando, é lógico que ela foi uma vilã, ela não tinha uma boa relação com ninguém .
Rolou na cama e abraçou o travesseiro, pensativa
-Se bem que ela poderia ter ficado com o Nikyel desde o início. Ele era tão fofo e eles eram ótimos amigos . Por que Daphnne ? Tinha mesmo que ser o Duque ? Se eu estivesse no seu lugar eu não teria sofrido uma morte tão patética por alguém que eu nem realmente amava.

 A Noiva é a vilã ?Onde histórias criam vida. Descubra agora