37

1.5K 103 13
                                    

Senti o colchão se movimentar e abri os olhos lentamente ainda cansada pela longa noite de ontem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Senti o colchão se movimentar e abri os olhos lentamente ainda cansada pela longa noite de ontem.

Lorena:onde vai?— perguntei ao ver Antony se levantar.

Antony:tenho treino ,gatinha. Vai dormir é cedo.— falei.

Lorena:não sei como você tem essa disposição toda.— disse digamos que não faz nem 1 hora que paramos de matar a "saudade".

Lorena:precisa mesmo ir?

Antony:preciso,agora volte a dormir espero que esteja descansada quando eu chegar.— disse e senti em sua voz um tom de malícia.

Eu tô muito fudida!

Vi ele dar um beijo em minha testa e agarrei no sono.

••• 17:00

Rosilenny:vamos Lorena acorda.— abri meus olhos a olhando.

Vi uma bandeja de comida.

Lorena:o que foi?— disse vendo sua feição preocupada.

Rosilenny:achei que tivesse morrido. Tem noção de que horas são?— pergunta.

Lorena: não mesmo,que horas é?— perguntei e notei que estou coberta.

Rosilenny:cinco horas da tarde Lorena!!

Minha feição virou choque completo.

Lorena:eu ainda estou cansada ok? Eu tive uma noite cansativa.

Rosilenny:mais o que... Aí meu Deus,sua safada!— disse me olhando e eu ri.

Lorena:não me julga,fizemos as pazes ontem... Falando nisso cadê o Antony?— pergunto.

Rosilenny:veio almoçar tomou um banho e saiu.— disse.

Apenas concordei deve ter ido resolver alguma coisa.

Em poucos segundos a porta foi aberta pelo loiro.

Antony:olha só quem acordou.— falou cínico e eu revirei os olhos.— come a comida Lore, não se alimentou o dia todo e vamos sai mais tarde.

Meus olhos brilharam em curiosidade.

Lorena:aonde vamos?— perguntei animada.

Antony: surpresa.— diz sorrindo.

Rosilenny:bom vou ficar com o Lorenzo,você come e depois desce que ele quer te ver.— disse me olhando e eu concordei.

Ela saiu do quarto e eu olhei pra Antony.

Antony: não vou dizer a onde vamos.— disse e eu revirei os olhos.

Lorena:ah qual é amor diz.— disse me levantando e talvez eu tenha levantado mesmo estando nua .

Seus olhos rapidamente desceram para o meu corpo .

Antony: é melhor você colocar uma roupa pra termos uma conversa decente.— eu já via seus olhos queimando de desejo.

A filha do tite. - Antony Santos e Lorena Bacchi.Onde histórias criam vida. Descubra agora