Lorena Bacchi pov'
Quando todos levantaram eu ia sair junto com eles até meu pai me chamar.
Tite: Lorena,querida podemos conversar?._ pergunta
Lorena:claro pai.._ antony me olhou pelo meu tom de voz e Jade também.
Logo fomos pra o "escritório" dele.
Tite:então querida o que rola entre você e o Antony?_ pergunta com uma cara de sonso.
Lorena:nada pai,somos amigos!
Tite:ah qual é filha,não tem nenhum sentimento? Os internautas adorará vocês juntos .
Lorena:mas eu não! Se eu tiver algo com Antony um dia vai ser por minha escolha não por fama.
Tite:qual foi? Não quer fama? Dinheiro?_ pergunta irritado.
Lorena:PORRA LEONARDO! _suspirei_ bota uma coisa na sua cabeça de merda ,você nunca foi um pai e agora quer se meter na minha vida amorosa? se eu for me envolver com alguém seja o Antony ou qualquer outra pessoa,vai ser por AMOR! coisa que você desconhece , lamento de quer fama em cima de mim. Não vai conseguir._ disse e sai o deixando com uma cara boquiaberta.
Eu saí tão rápido que acabei esbarrando em alguém e fui com tudo no chão.
Eu já estava chorando e esbarrei no Antony.
Antony:hey gatinha,o que ouve? _ pergunta me levantando.
Lorena:eu nunca sou boa o suficiente Antony! Não pra ele._ disse e desabei mais ainda e ele me abraçou forte.
Antony:ei! Você é suficiente, você é foda pra caralho!_ diz e me aperta mais.
Levei ela pro quarto enquanto ela continuava abraçada em mim.
Ela parecia triste e estava chorando muito.
Lorena: não,ele vai me procurar aqui Antony,não me deixa aqui.
Antony:meu deus oq eu faço contigo,gatinha?
Lorena:me leva pro seu quarto! Eu durmo no seu sofá não tem problema.
A olhei,parecia tão abalada e eu levei ela pro meu quarto a deitei na cama e fui em direção ao meu closet.
Peguei uma blusa e uma cueca minha.
Antony:ei princesa,vai tomar um banho.
Após um banho fique fazendo cafuné nela e ela dormiu no meu colo. Fiquei totalmente sem entender o que havia acontecido com ela.
Quem teria a feito chorar desse jeito??
...
Senti ela se mexendo e a vi de olhos abertos.
Antony:posso te perguntar uma coisa?
Lorena:claro..._ responde receosa.
Antony; o que ouve?_ perguntei e vi uma lágrima descendo de seus olhos
Lorena:meu pai,se é que eu posso chamar de pai._ suspirou e continuo._ queria me obrigar a me relacionar com você por fama..
A olhei surpreso com a situação e ela soltou uma risada fraca.
Antony:ele parece ser um paizão pra você.
Lorena:não é,eu te garanto Antony. A única coisa que ele sempre me deu na vida foi a pensão,fiz alguns cursos como : maquiagem, desing de sombrancelhas,manicure, enfermagem depois do colégio.
Lorena:minha mãe morreu quando eu tinha nove anos e daí por diante ele deixou de ser meu pai. Morei a vida toda com minha madrinha e meu padrinho. Tite só de importa com fama. Mas graça a ele hoje em dia sou modelo e influencer,a ele não! Ao dinheiro dele
Antony:eu.. não esperava me desculpa se fui intrometido._falo com culpa e ela me olha e abre um meio sorriso.
Lorena:nem se preocupe, só... Você é um bom homem Tony,você só vacila demais as vezes. Mas eu entendo você._ diz e me abraça e eu retribuo
Ficamos uns minutos em silêncio e um tempo depois ela foi para o quarto dela. Disse que teria que enfrentar a realidade querendo ou não.
Bom dia,boa tarde,boa noite.🫶🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do tite. - Antony Santos e Lorena Bacchi.
Fanfictiononde a filha do Tite viaja para o Qatar, e acaba conhecendo alguns jogadores assim que Antony botou os olhos na menina apareceu interessado, após sair de algumas polêmicas ,será que o jogador vai envolver sentimentos com a mesma?