25

1.9K 119 4
                                    

Algumas horas depois.

23hrs:

Tainá:vai não amiga,vai me trocar por macho?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tainá:vai não amiga,vai me trocar por macho?

Agora estamos eu ,o Victor e a Maria Tainá no aeroporto pra eu ir pra Minas novamente.

E como de costume ou pior,a Maria tá fazendo drama.

Lorena:olha Tai ,tudo certo né? Você me trocou pelo baiacu e eu vou te trocar pelo meu pequenino bode.

Ela me olha indignada e funga.

Tainá:isso é péssimo.- respira fundo.- mas tudo bem,vai ser feliz ,você merece mais do que qualquer pessoa desse mundo.

Bom mesmo em pouco tempo eu e Tai nos aproximamos muito e posso dizer que ela sabe todos os meus segredos.

Até os mais obscuros.

Victor: bom espero que você tenha um caminho incrível,namorada da minha namorada._diz me abraçando.

Lorena: obrigada baiacu,cuide dos dois nenéns que vai ficar._ falei.

Agora tô na frente da Maria.

Lorena:olha eu vou mais eu volto,eu te amo Tai você é muito importante pra mim. Espero que nosso bebê fique bem, toma cuidado e não faça esforço!! Você tá grávida malukete. Eu te amo ,Maria.

E nessas horas? O aeroporto se encontra alagado.

Tainá: bom eu vou sentir muito a sua falta,você se enfiou na minha rotina do nada e tomou um espaço enorme na minha vida e no meu coração,siga o seu caminho mas nunca deixe de ser quem você é por ninguém. Se o Antônio vacilar fala que no mesmo minuto eu apareço em Manchester.

Abracei ela e ficamos uns 15 minutos ali até chamarem o meu vôo.

Dei um tchauzinho e fui em direção ao embarque.

Minha mala já tinha sido embarcada.

E agora que entrei no avião é 00:30 o vôo só vai decolar 1:45 porém eu não queria chorar mais.

Fiquei falando com minha dinda que já tava sabendo e que conversa comigo todo santo dia.

Bom eu vou pousar no aeroporto de Uberlândia que deve ser umas 2 horas da minha casa. Mas eu chego lá em 1:15 minutos.

Minha dinda me apoiou muito de eu ir pra Manchester,pela minha dinda eu me jogo de cabeça em tudo.

Eu amo isso nela.

E eu postei uma foto do meu passaporte e postei nos stories,enfim a blogueira.

E nesse meio tempo o povo já tá criando 1001 teorias pra onde eu vou.

Tudo fanficqueiro KKKKKKKK eu amo!

Stories Lorenabacchi:

 Patos – Minas Gerais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

... Patos – Minas Gerais. 3:05

Acabei de pousar em patos, como está muito "tarde" por causa da clara,eu avisei aos meus dindos que "aluguei" um carro para ir pra casa deles.

Porém,na real eu comprei pra dar de presente pra eles.

O carro que os dois usavam é do meu primo ,mas agora os dois vão ter o próprio.

Nesse percusso pra chegar na fazenda é mais duas horas dirigindo 🥲.

( Se não for relevem é uma fanfic e eu não moro em Minas 🤡).

... Na fazenda 5:10

Ufa cheguei em casa.

Ao estacionar o carro meu padrinho abriu a porta pra mim.

Caio:senti sua falta,filha!_ fala me abraçando.

Meu dindo me chama de filha desde que sou pequeneninha.

Lorena:também senti sua falta, cadê minha dinda?_ disse retribuindo o abraço.

Caio:ela queria esperar mas eu convenci ela a dormir por quê agora ela não tem hora certa de acordar e dormir.

Ae eu esqueci desse detalhe ENORME.

Logo eu fui pro meu quarto e me joguei na cama não me importando com os toques do meu telefone.

Alem do mais o sono falou muito mais alto.

A filha do tite. - Antony Santos e Lorena Bacchi.Onde histórias criam vida. Descubra agora