2 dias depois.
Graças a Deus estamos em casa, aquele dia Rose foi nos visitar, o Antoony veio em casa tirar um cochilo melhor.
Mas não deu para ela levar o Lorenzo, então hoje é o primeiro dia que o Lô vai conhecer os gêmeos, e o Antony disse que mais tarde queria conversar comigo sobre um assunto que eu não imagino qual seja .
Bom, acabamos de descer no carro ,os bebês já estão no bebê conforto E pelo que eu soube O Antony trouxe os meus lindos para passar um tempo com a gente.
Ser uma rede de apoio também, então até agora daqui de casa só quem conheceu a Júlia e o Gabriel foi a Rosi .
O Anthony tava levando os bebês, já que eu não tô com tanta força.
E quando abriu foi um alvoroço todo, minha dinda querendo pegar meu dindo Rose gravando tudo e o Lô só de olho em mim .
Ele chegou bem pertinho de mim me abraçou.
Lorenzo: tia.— chamou baixinho e eu o olhei.
Lorena:oi meu amor ,o que ouve?
Lorenzo: eu posso ver meus irmãozinhos?
Lorena:não você não pode, você deve! E quando eu tiver mais livre você pode pegar eles mas só com a supervisão de um adulto .
Ele concordou feliz.
Falei com os meus dindos e avisei que ia tomar um banho e pedi para eles olharem os bebês.
Antony fez o mesmo e subiu comigo.
Lorena: você quer conversar comigo agora?
Antony: é necessário, mas não é nada grave.
Ele falou e eu me sentei na cama dando pau para ele continuar.
Antony: o Tite me ligou.
O Adenor ligando pra o Antony?
Lorena:quando isso?
Antony: há dois dias só que como você tinha acabado de ter bebês eu não quis te incomodar com isso. Mas ele pediu para te dizer que tinha ligado, ele perguntou de você e dos bebês.
Lorena: como se eles realmente estivesse preucupado.
Antony :e tem mais, ele pediu para eu pedir para você ligar para ele e que eu desse incentivada mas eu disse que não ia me meter em assunto de vocês.
Lorena: não sei não , depois penso sobre isso vou tomar meu banho .
Quando me concordou e foi tomar banho em outro banheiro já que vocês sabem que não pós parto a gente fica menstruada.(quase todos)
Tomei meu banho troquei de roupa e fui passar um tempo com o Lorenzo , curtir um pouco o meu primogênito.
Lorenzo: papai! Vamos assistir desenho?
Antony: claro filhão, agora o meu tempo é todo seu.— falei sorrindo e ele sorriu junto.
Depois de um tempo assistindo desenho o Lorenzo começou a conversar.
Lorenzo:papai, eu achei meus irmãoszinhos tão lindos! Um parece com você e o outro com a tia Lore , e a tia Lori falou que quando eu tiver um adulto supervisionando eu posso pegar os gêmeos.
Antony: claro que pode , são seus irmãoszinhos, só tem que tomar cuidado.
Ele concordou.
Lorenzo:eu fico feliz , que você nem você nem a tia Lore me deixaram de lado.
Antony:isso nunca filho, claro que às vezes os bebês vão precisar mais da nossa atenção por serem recém-nascidos, e são dois né, mas nosso amor por você nunca irá mudar.
Lorenzo: o meu por vocês também não papai.
Dei um beijo no topo da cabeça dele e ficamos ali no nosso tempinho, pai e filho.
Depois do meu banho fiz um skin care,me hidratei, comi um bolo de cenoura com suco de laranja. Coloquei uma roupa confortável fiz um coque e fui alimentar minhas crianças.
Que tem que mamar de três em três horas.
Às vezes eles demora um pouco mais e eu só dou quando eles realmente estão com fome.
Minha dinda me entregou o Gabriel e eu alimentei ele e o botei pra arrotar , logo em seguida o mesmo dormiu e eu o botei no berço.
Fiz o mesmo com a Giulia.
Logo em seguida liguei a babá eletrônica mesmo minha dinda dizendo que iria ficar ali por um tempo para ficar de olho nas crianças.
E eu fui curtir um pouco Lorenzo para ele não se sentir deixar de lado.
Ele e o Antony estavam assistindo desenho e eu sorri feito boba vendo aquela cena.
Lorena: ei meus garotos , posso me juntar a vocês?
O Antony sorriu e o Lô me olhou.
Lorenzo: claro que sim , titia .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do tite. - Antony Santos e Lorena Bacchi.
Fanfictiononde a filha do Tite viaja para o Qatar, e acaba conhecendo alguns jogadores assim que Antony botou os olhos na menina apareceu interessado, após sair de algumas polêmicas ,será que o jogador vai envolver sentimentos com a mesma?