Fotos do Inosuke

1.2K 37 56
                                    

Uma garota de cabelos cacheados estava sentada em uma sala observando a televisão quando de repente uma ideia surge na sua cabeça. Ela se levanta e começa a arrumar a sala que estava uma bagunça, quando a sala está pronta ela ativa uma barreira no meio e bate palma duas vezes fazendo com que apareça os Hashiras no lado esquerdo da sala e os luas superiores no lado direito, Muzan e Kagaya também estavam lá. Igual a Kamaboko squad.

— Oii! Prazer em conhecê-los - falou a morena sorrindo.

Shinobu— Ara ara, quem é você? - perguntou pegando sua nichirin mas logo percebe que ela havia sumido e no lugar dela havia um papel escrito "surpresa!".

— Eu me chamo Honami, e antes que me perguntem, vocês estão em uma sala de react! - falou abrindo os braços - Peço que se sentem nos puffs - falou apontando para os puffs verdes que tinham no lado esquerdo e depois para os vermelhos do lado direito.

Tanjiro— E ao que vamos reagir Honami-chan? - pergunta chamando a atenção da garota.

— Primeiramente, vocês reagirão a algumas fotos, tanto dos Caçadores quanto dos onis - falou simplificando o que iria falar que faria com toda certeza Inosuke não entender.

Inosuke— Eu vou ser o primeiro, né?! - falou alto fazendo a garota rir um pouco e o responder em seguida.

— Claro Inosuke, a propósito - fala dando uma pequena pausa - Também será mostrado a família de alguns, ou pessoas que considerem da família - falou logo percebendo que Inosuke não entendeu - Quer quê eu repita para demorar pra suas fotos aparecerem?

Inosuke— Não!

— Certo então!

Nezuko— Hmmm hnmm hmm hnmm hufnmm?

— Traduz pra mim aí por favor, Tanjiro..

Tanjiro— Claro,  ela pergunta "por que os Luas superiores estão tão calados igual ao Muzan?"

— Obrigada, e respondendo sua pergunta Nezuko, é porque tem uma barreira aqui no meio - disse dando uns tapas na barreira - E vocês só vão conseguir os escutar quando eu ligar o microfone deles, o de vocês já tá ligado.

Nezuko— Hmm

— Chega de enrolação pessoal! Bora logo para as fotos.

Inosuke— Eu sou muito bonito - falou de uma forma convencida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Inosuke— Eu sou muito bonito - falou de uma forma convencida.

Douma— Isso, é aquele cabeça de javali?? - perguntou para a garota.

— Não olha pra mim, eu também fiquei chocada quando descobri - falou dando de ombros.

Shinobu— Até que você é fofo Inosuke - falou vendo o garoto abaixar a cabeça e apertar os punhos.

Inosuke— Como assim "até"? - perguntou com raiva.

— Sem briga Inosuke! - falou encarando o cabeça de javali - Próxima foto - fala apertando na foto pelo celular.

Demon Slayer react Onde histórias criam vida. Descubra agora