Fotos do Rosquinha

103 2 23
                                    

Sanemi dormia enquanto Shinobu zoava Gyuu, até que ele sente alguma coisa em seu rosto, logo essa coisa começa a arranhar ele.

Sanemi— Ai capeta! - fala se levantando e tirando o que estava encima dele - Um gato?

Mitsuri— KYAAA QUE FOFURA!!! - fala indo pegar a gatinha siamesa que estava nas mãos de Sanemi.

— Ei, vocês viram a Cheri? - pergunta entrando na sala - Ah, aí está você menina! - fala indo até a gata siamesa nos braços da Kanroji, enquanto outra que era maior se esfrega nas pernas e fica de duas patas para ir pro colo dela também.

Shinobu— Ara ara, você não é muito boa com nomes não é? - fala se escondendo atrás de Mitsuri.

— Foi nem eu que dei o nome - fala pegando a gatinha e outra que estava se esfregando, que foi logo pro ombro- Obrigada por pegar ela Kanroji-chan.

Com os Luas...

Douma— Gente, essa coisa aqui grudou no meu dedo - fala enquanto era mordido no dedo por uma gata cinza, marrom, beje, laranja e preta com olhos amarelo cor de mel.

Akaza— Gostei dela - fala sorrindo.

Daki— Que ser feio - fala olhando para a gata, mas logo se assusta com um gatinho siamês brincando com suas faixas.

S— Eae seus arrombados! Tô atrás da Mancha e do Trovão, cadê eles? - SamyxB entra no quarto.

Gyutaro—  Esses aqui? - pergunta apontando para a gata que mordia o dedo de Douma e o gato siamês que brincava com as faixas de Daki.

S— É sim, agora rumbora ver oq temos para hoje - diz pegando a mancha e indo pra sala

Já na sala...

— Muito bem meu povo, hoje vocês vão ver as fotos do rosquinha, mas conhecido como Rengoku!

Mitsuri— Kyaa~ agora é o Rengoku-san! - diz animada.

Rengoku— Vamos ver o que vão mostrar - diz com seu típico sorriso.

S— Bora começar! -diz tentando fazer o Moonwalker e quase caindo.

— Gênia

— Gênia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mitsuri— Kyaaa! O Rengoku-san ficou muito bonito na foto! -diz com suas bochechas levemente ruborizadas.

Tanjiro— Concordo com a senhorita Kanroji, o senhor Rengoku está bem bonito mesmo, não é Nezuko? - diz olhando para sua irmã.

Nezuko— Sim!

Hansuke— Tá tão pouca a sombrancelha - murmura olhando para a foto.

Muichiro tomba a cabeça pro lado olhando a foto meio confuso, ele logo olha para Rengoku e para a foto.

Demon Slayer react Onde histórias criam vida. Descubra agora