(SamyxB Pov)
Eu estava lá no meu cantinho escrevendo mais um capítulo de minha amada fanfic, no caso, pra que não conhece se chama "a outra peça", no momento estou reescrevendo ela, por isso, paciência. 😌
Ah, a Honami mandou um áudio, bora ver oq ela quer.
Honami— Olha, antes que você me mate, vou logo avisando que vai ser meio que surpresa? - ok, não estou entendendo ainda - Eles vão reagir a shipps, eu já programei os negócio tudo bonitinho, então você só precisa botar pra rodar e pronto, chama esses vagabundo pra sala logo! - e o áudio acabou.
S—" Ok " - digito, aparece que ela viu a mensagem.
Honami—" 👍 "
Tá, agora eu tenho que chamar esse povo tudo pra cá, vou pedir uma coisa pro Muzan Jackson!
Estalo os dedos e todos aparecem, claramente meio confusos.
Sanemi— Grr, ao que iremos reagir hoje?? - ele me pergunta, acho que ele tava dormindo.
S— Hoje iremos reagir a shipps!
Shinobu— E o que seria "shipps"?
S— Hmm, é tipo quando uma ou mais pessoas querer que outras pessoas fiquem juntas.
Hansuke— No caso... Iludidos?
S— Acho que sim, mas vamo logo pra primeira foto! Opa, já ia esquecendo - digo indo até o Muzan - Me ensina a fazer o Moonwalk?
Muzan— Vou pensar no seu caso - disse desviando seu olhar para a tela.
S— Certo, primeira foto!
Ino,Tan— Não - falam os dois juntos, e eu só concordo.
Percebi que o Hansuke tá olhando a foto de maneira meio estranha... Vou nem perguntar, eu ein, cada um com a sua loucura.
Tomioka— No que você tá pensando?
Hansuke— Em como que alguém chegou na conclusão de que eles seriam um "bom casal", credo...
S— Próxima foto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demon Slayer react
FanficVai ter algumas fotos, shipps aleatórios mas comuns, e algumas músicas, algumas delas vão ser feitas por mim, então não esperem uma coisa muito boa 7~7