Demorei tanto tempo para perceber

216 6 7
                                    

(Honami pov)

Eu estava um pouco nervosa, o que será que eles vão escolher? Eu sei que não sou eu escolher, mas como eu não escolhi nenhuma outra música, tipo um rap do 7mz, da Babits, Felícia Rock, ou qualquer outro ( não tô julgando, amo as músicas que elez fazem )

Mas enfim, como eu não escolhi nenhuma outra música, eu vou ter que botar uma que eu fiz... Ou procurar uma.

Kagaya- Já decidimos - fala Kagaya.

Muzan- Também já decidi.

- C-certo 😅

Tanjiro- Acho que uma música qualquer seria legal, ou não - escuto ele sussurrar a última parte.

Genya- Eu também acho.

Rengoku- Seria interessante uma música de uma das pessoas da sala.

Gyomei- Realmente, isso seria bem interessante.

Tsutako - Eu acho que não, vai que é uma música do meu irmão? Vai ficar expondo ele.

Kanae- Só ele?

Tsutako- Suas irmãs també-

- E os outros?

Tsutako- Eu escolhi música qualquer!

Mitsuri- Um música de uma pessoa daqui.

Gyuu- Música qualquer.

Kanae- Música qualquer - todos começam a encara-la - Que foi? Eu não quero expor as minhas irmãs, igual a Tsutako não quer expor o irmão dela.

Kagaya- Uma música de uma das minhas crianças.

Muzan- Música qualquer.

- O número de votos de uma música de alguém da sala é 4 - olho para eles já sabendo o que tinha dado - E a outra é 6... - falo desanimada.

Mitsuri- Por que você está assim?

- Nada não, só chamem os outros para assistirem - falo e todos entram nos quartos - Eu vou chorar...

Depois de todos chegarem na sala de react.

- Bom, eu não tô afim de falar, então só vou botar a merda da música...

Sanemi- Tá bravinha?

- Que foi Pincher? Por acaso você é mais calmo que eu?

Sanemi- Cala boca sua puta!

Uzui- Só bota a música, ele acordou mais bravo do que o normal hoje.

- E você acha que eu tô o que? - falo e ele fica um pouco quieto - Responde!

Hansuke- Não responde, isso é um truque!

Shinobu-E como você sabe?

Hansuke- Eu tenho uma irmã mais velha, como eu não saberia de uma coisa dessas? - isso é sério?

- Tá legal, esperem só um pouquinho aí por favor gente - falo vendo a música que eu vou botar, vai essa aqui mesmo e fode-se.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Demorei tanto tempo para perceber que não irá certo só eu amo você.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Mitsuri- Como assim? - ela me pergunta confusa.

- No final eu te explico - falo voltando meu olhar para a tela.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Talvez, se eu não tivesse te conhecido, aqueles que eu amava, estariam aqui, bem pertinho de mim...

Demon Slayer react Onde histórias criam vida. Descubra agora