CAPÍTULO DEZESSEIS
016. Obrigações
Kai vagou pelas ruas de Loguetown sem rumo, ele estava ficando impaciente.Onde estava Dragon? Por que nada estava acontecendo ainda? Por que Luffy ainda é um idiota?
À medida que ele avança em seus pensamentos, chegando automaticamente a resultados graças à sua maneira de pensar demais - ele não percebeu que o vento de repente ficou mais denso. Aproximou-se do local da execução, ainda de mau humor.
E quando seus olhos dispararam, ele viu o rosto sorridente de Luffy que sorria amplamente enquanto um palhaço estava prestes a cortar seu pescoço ao meio.
Normalmente, Kai permitiria isso. Como ele sempre faria. Ele não se viu ajudando como na vez em que Luffy quase foi devorado por um grande tigre, ou na época em que um crocodilo quase o mastigou em pedaços.
Não, ele realmente não se importava. Sua principal preocupação era simplesmente como o tempo dependia do macaco, ele estava destinado a algo e Kai acha que seria vital para o futuro.
Luffy estava sempre precisando de economia e babá, era exaustivo. Desde o dia em que nasceu, Kai sempre se incomodou com ele.
Alcançando a ponta de suas luvas para puxar uma mão de uma só vez, ele foi interrompido abruptamente quando uma luz atingiu a plataforma, desmoronando-a e o palhaço que caiu para trás - eletrocutado e desmaiado. Luffy estava indo bem, Kai pode dizer.
Ele só podia suspirar depois de perceber que era obra de Dragon.
De certa forma, ele cuidou de seus filhos - apesar de entregá-los e não ter contato com eles até que Kai decidiu estender a mão.
Desde que Kai conseguia se lembrar, ele abriu os olhos pela primeira vez neste mundo e viu o rosto de Dragon olhando para ele. Foi um susto e o universo deveria ter avisado ele. Mas não, eles seguiram em frente e o fizeram processar que de alguma forma ele reencarnou com suas memórias e sua peculiaridade ainda intacta.
3 anos, Kai passou aprendendo com o ambiente. Familiarizado com seu novo pai e família. Luffy tinha 1 ano na época, então não foi surpresa que ele não conseguisse se lembrar de nada.
Mas apesar de ter a aparência de uma criança que não sabe nada e ainda não consegue compreender nada - isso permitiu que Dragon fosse descuidado perto dele, revelando segredos em reuniões e conversas sem se preocupar que Kai pudesse ouvi-lo, já que isso nunca lhe ocorreu. dessa maneira.
O relacionamento de Kai com ele era bom? Como uma criança crescendo em sua presença, Kai não os chamaria de perto. Naquela época, ele ainda estava se adaptando ao fato de estar em outro mundo completamente diferente no corpo de seu eu bebê. Mas ele diria que Dragon gostava dele, mesmo antes de Luffy estar na foto.
Ele foi o primeiro filho, o primogênito de Dragon, sua primeira experiência de ter um filho que tem seu sangue correndo em suas veias - era natural para ele amar seu filho, mesmo que ele nunca estivesse realmente lá. E Kai entendeu isso, ele simplesmente não se preocupou muito com isso porque no final do dia-- ele era uma reencarnação, ele era Kai Chisaki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
renascido; one piece : bnha
Pertualanganone piece x kai chisaki E se o notório kai chisaki reencarnar em um mundo pirata com suas memórias ainda intactas junto com um novo senso de propósito no poder. Para não mencionar, ele é de alguma forma o chamado irmão mais velho de um macaco de bor...