° Antes de tudo acontecer °
De Manhã
Lá estava eu me arrumando para ir a escola.
•A oi eu me chamo Estela e tenho 14 anos voltando a história eu já tinha terminado de me arrumar desso as escadas até a cozinha quando escuto minha mãe gritar lá de baixo.
(??)-Estela você vai se atrasar para a escola!!
(Grito com raiva)Eu-Ta bom mãe já indo. (Falo saindo de casa para ir a escola)
(??)-Ai ai oque eu faço com essa menina em.
(??)-Kkk ela parece com comigo quando era mais novo kk.
(??)-E ela pucho você mesmo.
Quebra de tempo
ComigoNão ligem esses são os meus pais izana kurokawa e takemichi hanagaki eles se preocupao muito comigo por mais que tenha horas que não precisem a olha so já cheguei na escola.
Na sala
Toc toc
Prof- pode entrar.
Eu- Oi pro posso entrar. 😅
Prof-Sn Rita kurokawa esta atrasada 10 minutos qual foi o motivo do atraso de hoje em.
Eu-A e que eu esqueci de por o despertador toca.
Prof-Ok você pode entrar.
Eu-Ufa
Vo e me sento na minha mesa
(??)-Nossa Estela vc quase não conseguiu entrar na sala hoje né.
Eu- E mesmo kk.
Essa e minha melhor amiga Mizuki ela tem 15 anos e é uma amiga muito legal😎.
Quebra de tempo
No recreio/ intervaloMizu-Ai cara eu odeio aula de geografia. Aquela professora eu tenho serteza que ela passo aquele tanto de coisa só pra nois fica sem recreio.
Eu-E mesmo também odeio aquela professora.
(??) -Meninas aqui vem.
Eu + Mizu-?!
Eu-A oi prima como vai.
Mizu- Oi eai como vai.
(??) - Eu vo bem obrigado por pergunta.
Eu -(pensamento)- Ai ai ela acha que eu não percebi que ela gosta dela.
A essa e minha prima Mia ela e filha da minha tia Emma com a tia Hinata.
Quebra de tempo
Eu- Ai cara to morta aula de educação física e legal mais e muito cansativa.
Mizuki-E mesmo. Quando eu chegar na minha casa eu vo e dormir pra recompor a energia kkk.
Mia-Kkk vcs 2 são muito preguiçosas sabia,
Eu- Olha meninas a conversa ta boa mais eu tenho que ir até amanhã tchau. (Falo entrando na minha casa)
Mizu + Mia -Tchau. Até amanhã.
°Dentro de casa°
Take -Oi querida como foi a escola?
Eu - A escola foi normal só to muito cansada.
Eu -E o papai já chegou?Take - Ainda não querida mais ele já deve ta chegando. Então vai tomar um banho que daqui a pouco a jantar está quase pronto.
Eu - Ok👌.
°Eu subo as escadas e vo até o meu quarto deixo minha mochila no chão e pego a toalha na porta e vo até o banheiro ligo a banheira e tomo meu banho depois volto até o meu quarto e deito na cama.
Até escutar minha mãe me chamar para comer.
Levanto da cama desso a escada e quando chego lá em baixo e escuto a porta abrir.
Eu - Pai!! (corro e do um abraço em meu pai)
Izana -Oi meu dosinho como foi a aula.?
Eu -Foi cansativo.
Take - Oi Querido. Como foi o serviço.?
Izana -Oi meu amor foi bem mais esta melhor agora que eu estou com minha família toda reunida.
Take - kk
Eu - kk
Take -Ta mais agora vamos comer.
Eu + iza -Ok!!
~Depois de comer eu e meus pais conversamos e depois vo para meu quarto dormir.
Eu - Ok hoje eu termino de ver aquela série da netflix. Kk. Só não posso ir dormir muito tarde porque eu não quero levar bronca da professora amanhã.
•Vo até minha cama e me deito depois pego meu computador e vou ver netflix.
Depois de terminar de assistir a, serie eu pego meu celular e vejo que já era umas 21:40 da noite então desligo meu computador e vo até minha cama depois que eu me deito se passa uma 10 minutos e pego no sono.
~No outro dia~
Eu - Ai bom dia mais um dia antes de chegar sábado ainda bem que hoje e quinta só mais amanhã de aula. Nossa até que dormir cedo ontem adianto muito não to muito cansada. E ainda e cedo. Epa espera ai onde eu estou. 😨‼️.. . . .
{No total 752 Palavras}
•{Espero que tenham gostado do capítulo}•
° Desculpa ter demorado para postar o capítulo mais e que eu e minha família tava passando por uma momentos difíceis mais graças a Deus já foi tudo resolvido tchau👋 °
VOCÊ ESTÁ LENDO
~E se a filha de izatake volta se para o passado.~
RomanceEm uma bela noite eu estava no meu quarto assistindo netflix era umas 21:40 da noite até que eu pego no sono. No outro dia Bom dia mundo e Aaaaa a meu deus onde eu estou. °Capa original. °Os personagens não me pertencem. °𝕃𝕖𝕚𝕒 𝕡𝕒�...