✿No outro dia✿
Celular toca
Celular toca
Celular "toca".Eu -Hum ai mais que soninho bom. Pega o celular. Oque!! Eu to muito atrasada pra escola.!!
Coro direto para o banheiro e escovo os dentes. Depois eu volto para o quarto e abro o guarda roupas.
Roupa
O sapato
O penteado
Depois de me arrumar saio correndo para cozinha e pego um pedaço de pão e saio de casa para a escola.
Eu -Não eu não posso chegar atrasada.!!
✿Quebra de tempo✿
Chego na sala de aula e vo direto para a minha mesa me sento e viro para falar com o takemichi/mãe.
Eu -Oi bom dia
Take -Oi. Eee o hakkai pediu para mim te falar que depois que a escola acabar vamos direto para a casa dele.
Eu-Ok.
✿Quebra de tempo✿
Depois que a escola acabou saímos e vi que hakkai já estava nos esperando do lado de fora da escola com uma garota.
Cada vez mais que nos aproximamos deles percebi que era a tia yuzura.Hakkai- Oi Takemichi oi Estela .
Take,Eu - Oi
Hakkai- Então essa é minha irmã yuzura.
Yuzura -Oi.
Take- Oi como vai yuzura-chan.
Eu- Opa.Yuzu-Vo bem e vcs.
Take,Eu- Também.
Hakkai-Então vamos para a nossa casa para conversarmos melhor.
Eu- Ta
Em direção a casa Shiba.
Quando chegamos perto vemos que está cheio de pessoas de gangue.
Nessa hora vejo o tio inupe e kokonoi.
Até que escuto um barulho que a cada vez fica mais alto quando eu percebo o tio taiju segurando o take pelo pescoço.Eu - Ei oque vc acha que tá fazendo com a minha mãe em seu desgraçado.!!!
Taiju- Oque com quem vc acha que está falando em garota tá querendo morrer.!!
Eu - Eu sei muito bem com quem eu tô falando tô falando com o vc tio taiju.
Nesse momento todos ali ficam surpresos inclusive a tia yuzura. Menos o hakkai e o takemichi.
Taiju- Em como assim seu tio bateu a cabeça foi.
Eu - Não .
Me desculpem pelo capítulo curto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~E se a filha de izatake volta se para o passado.~
RomanceEm uma bela noite eu estava no meu quarto assistindo netflix era umas 21:40 da noite até que eu pego no sono. No outro dia Bom dia mundo e Aaaaa a meu deus onde eu estou. °Capa original. °Os personagens não me pertencem. °𝕃𝕖𝕚𝕒 𝕡𝕒�...