Capítulo 1 - Hey

9 1 0
                                    


Olá! 

Sou a Sky Martin.

Sou metade portuguesa e inglesa. O meu pai é inglês, de Manchester e a minha mãe é portuguesa do Porto.

Adoro falar português perto dos ingleses porque muitos deles não percebem nada e posso falar mal deles sempre que me apetecer.

Bem.

Tenho 20 anos e meço 1.79.

Sou a capitã da equipa de ginástica da minha universidade.

Namoro com o capitão da equipa de futebol do Manchester City, das camadas jovens, óbvio.

Adoro futebol, melhor dizendo, adoro ver o Mick a jogar.

Amo hockey, especialmente depois do Graham, mas odeio a equipa de hockey da universidade.

Odeio o meu cunhado. Um ódio tão profundo.

Carl Frost, o maior idiota à face da terra.

Conhecemo-nos, os três, desde o sétimo ano. O Carl pratica Hockey desde aí. O Mick sempre gostou de brincar com ele no ringue, e algumas vezes eu ia com eles. O Carl empurrava-me contra a parede do ringue ou mandava-me ao chão. E o Mick, era ele quem me ajudava a levantar e dizia que ele era um idiota.

Comecei a odiá-lo desde aí.

E somos inimigos mortais até hoje.

Ele chama-me Némesis e trato-o por qualquer nome que me vier à cabeça no momento.

O Mick diz que ele se tranca, muitas vezes, no quarto a ler. Deve estar a fazer um plano para acabar comigo.

Odeio-o.

O Carl e o Mick têm diferença de 3 anos. O Mick tem 19, quase a fazer 20, e o Carl tem 23.

São totalmente opostos, mas pelo menos têm um irmão. Eu não tenho nenhum...

Eu e o Mick começamos a namorar à alguns meses e o Carl, idiota como é, gosta de nos infernizar a vida.

É isso que ele faz.

Odeio-o tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto!

Gostava de ter os poderes do Cal para o ver queimar à minha frente e poder sorrir com essa imagem.

Esqueci-me de dizer que sou obcecada por livros, principalmente Rainha Vermelha. (😊)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Laços de relâmpago e fogo (Portuguese version)Onde histórias criam vida. Descubra agora