하나

1.2K 44 1
                                    

-oque aconteceu?- Taehyung perguntou assim que viu Jimin e Jungkook entrarem no estúdio, porém, Jungkook estava machucado.
-nada de mais hyung- Jungkook respondeu manhoso- Oi jooni-hyung- sorriu amigável para o mais velho
-como 'nada de mais' Jungkook? Seu olho tá roxo!
-jay bateu nele-Jimin falou enquanto se sentava na maca que Namjoon estava apoiado
-oque?! Como assim ele te bateu Jeon?-
-aish hyung, deixa isso- disse tentando mudar de assunto mas falhando
-Jeon Jungkook! Vc anda brigando de novo?
-não!
-sim!-respondeu Jimin que teve todos os olhos sobre si- ele anda brigando sim, mas sempre machuca mais os outros...
-cala boca park- disse o Jeon entre dentes querendo matar o amigo
-em casa a gente conversa Jungkook, vamos!- disse Taehyung já furioso arrastando o menor até o carro.

-papai- Jimin chamou a atenção de Namjoon- já que estamos sozinhos...
-com certeza neném.

Namjoon avançou sobre os lábios doces de Jimin apertando com força a pequena cintura do garoto baixinho, o mais velho chupava com força os lábios do garoto, logo em seguida desceu 'pro pescoço branquinho e sem nenhuma marca até o momento, oque não duraria muito. Momentos depois de torturar o namorado com chupões em seu pescoço branquinho, desceu as mãos grandes para a bunda rechonchuda do menor, logo afundando seus longos dedo na entradinha apertada e molhada do mesmo.

-a.aãn n-namiee, d-devag-gar- gemeu sofrego enquanto se segurava nos ombros largos do mais velho
-ta sensível meu amor? Que gracinha neném, mas o papai não terá pena de vc hoje.

Vkook

Taehyung joga Jungkook agressivamente no banco do passageiro e entra no lado do motorista.
-porra Jungkook! Eu já não tinha te falado pra não se meter em brigar caralho!- gritou o mais velho desferindo sua raiva no volante do veículo
-podia bater em mim assim- o mais novo disse de forma safada
-aaa eu vou Jungkook, pode deixar a gente chegar em casa pra você ver como você vai apanhar nessa sua bunda linda.
Oque Taehyung não esperava era que jungkook simplesmente começa-se a lhe fazer um boquete enquanto o mais velho dirigia.
-j-jungkook p-para porra!
-fica quietinho papai, deixa o kook te dar uma ajudinha.
Ao terminar a frase Jungkook abocanhou o pau de Taehyung e não se limitou apenas a glande inchada do mesmo, descendo sua língua por toda a extensão do caralho grande, grosso e rosado.
Taehyung enlouquecia só com a língua do mais novo em seu membro, não querendo que a sensação maravilhosa acabasse nunca.
-aãanh isso putinha- Taehyung segurou fortemente os cabelos do mais novo depois de passar a marcha do veículo- geme pro seu dono cadela!

Alguns minutos depois o veículo foi estacionado em frente à casa do mais velho, sem muito tardar ambos já estavam no sofá da casa que era grande e muito confortável, mas o colo do namorado sempre seria seu lugar predileto para sentar.

-eu vou fazer você me respeitar cadela, você é uma puta imunda Jungkook, não tem vergonha?- o Kim perguntou sério sem tirar os olhos do namorado- responde cadela- desferiu um tapa forte na face perfeita do garoto
-s-sinto papai, sinto m-muita vergonha- disse olhando 'pro chão
-sente vergonha do que?- perguntou sério
-de d-desobedecer o senhor, papai
-você quer que o papai te foda até você não conseguir mais andar neném? Quer?- perguntou enquanto apertava o pescoço branquinho do garoto
-s-sim papai p-por favor- o garoto gemeu em Ecstasy enquanto sentia o pau grosso de taeghyung roçando na sua entrada coberta pelo tecido fino da calcinha.

Minutos depois taeghyung já fodia fortemente o garoto, sem chance de parar até chegar no apse do cansaço. Jungkook já havia gozado duas vezes, mas não se importa de gozar uma terceira vez, na verdade, implorava por tal ato, já Taehyung metia cada vez mais forte na entrada surrada do jeon, o'que significava que estava cada vez mais perto do apce delicioso de gozar dentro do mesmo sitado anteriormente.

-ta gostando putinha?- o mais velho perguntou ironicamente enquanto apertava o pescoço do mesmo
-s-sim papai, m-mais rápido p-por favor hyungiee- gemeu arastado sentindo Taehyung gozar dentro da sua entrada apertada enquanto o líquido quente escorria pelas coxas fartas.

-empina mais a bunda amor e abre mais as pernas- Taehyung pediu vendo logo o mais novo obedecer sua ordem. O mais velho não demorou a lamber seu próprio líquido que Escorria pelas pernas do outro; e novamente ficou exitado ao ouvir os gemidos manhosos de jungkook.

-assim você me mata coelhinho, vou ter que te comer denovo- sorriu sapéca vendo o mais novo se atirar no seu colo
-faça oque quiser papai- o mesmo sussurrou no ouvido do mais velho.

Enquanto isso os nammin

Ambos continuavam no estúdio, agora com a porta trancada para não haver inconveniências.
Namjoon se encontra sentado em sua cadeira enquanto Jimin se mantinha sentando sobre os calcanhares abocanhando o cacete grande e grosso do namorado, o mesmo segurava os cabelos do mais novo com força, o forçando a ir cada vez mais fundo, lágrimas escorriam pelo rosto delicado de Jimin, mas o kim não se importava, sabia que o namorado adorava esse tipo de agressividade, oque não era mentira.
Momentos mais tarde o Kim mais velho se desfez na boquinha linda do mais novo.

-engole tudo pro papai princesa- o Kim ordenou enquanto tapava a boca de Jimin com uma mão e a outro segurava sua nuca até que viu o garoto obedecer sua ordem- bom garoto- sorriu minimamente.

-vamos pra casa papai- pediu o mais novo se aconchegando no peito do mesmo enquanto o via acender um cigarro e tragar o mesmo.
-vamos neném- o mais velho abraçou o garoto o beijando logo em seguida.

Irmãos Kim.Onde histórias criam vida. Descubra agora