-Jimin, liga pro Taehyung, vê se ele pode vim nos buscar
-ta bom- disse pegando o celular e discando o número do namorado- oi Tae, será que você não poderia vir aqui na faculdade nos buscar por favorzinho??
-como assim? Oque aconteceu? Oque vocês aprontaram Jimin?
-é uma história engraçada Hyung, pode vir?
-posso, onde vocês estão?
-no parque
-ta bom, já tô indo
-será que vocês podem me dar uma carona?- Yoongi perguntou baixinho para Jungkook que estava sentado ao seu lado direito.
-claro, acho que não tem problema
-vocês não vão ter problemas por causa disso? Tipo, o Taehyung não se importa?
-então...- começou Jimin- não era pra ele saber né, mas agora acho que nós vamos ter que contar
-como assim 'nós'? Eu também???- Yoongi perguntou indignado- eu não fiz nada, nem tenho oque me meter na relação de vocês
-não não calma-Jungkook riu- você não precisa falar nada, nem vai se prejudicar em nada, fica calmo, o Tae é mais de boa, ruim mesmo vai ser contar pro Nam...-No fim da frase todos ficaram em um silêncio desconfortável, Yoongi morrendo de vergonha por ter que participar da conversa com o trisal dentro de um carro sem ter pra onde fugir e Jungkook e Jimin se perguntando se teriam tomado a decisão certa em querer pagar de dominador e ainda trair os namorados.
-Então- Taehyung começou, seco, observando os três garotos pelo retrovisor do carro.
-Hyung...- Jungkook chamou de forma manhosa, mesmo não sabendo como continuar a frase- foi ideia do Jimin- disse de forma rápida e mais alta que antes, fazendo Yoongi e Jimin o olharem sem acreditar.
-o que foi ideia do Jimin?- foi ai que Jungkook percebeu, ninguém havia contado o ponto principal ainda.-chegamos, Yoongi- chamou o garoto que já estava descendo do carro, fazendo o mesmo se virar para ouvir o mesmo- agradeça por não participar da conversa, mas saiba que eu não esqueço de nada e nós vamos nos ver novamente.
Então Yoongi desceu do carro e entrou em seu casa ainda sem acreditar em tudo que aconteceu, mas obedeceu o mais velho e agradeceu mentalmente por não participar da conversa e ter mais uma memória constrangedora que seu cérebro ansioso o lembraria toda noite pelo resto da sua vida.-então-fez uma pausa e olhou pelo retrovisor para os dois garotos- vão me contar agora ou vão esperar eu poder bater em vocês?
-a-acho que não precisa disso amor...foi uma coisa boba sabe? Acho que ninguém precisa saber... n-nem o Namjoon-hyung- Jungkook falou de forma trêmula e baixa, apenas ouvindo a risada baixa do namorado.
-por que diz isso Jungkook? Tá com medo dele te amarrar de novo?
-N-não...-abaixou a cabeça e se manteve em silêncio
-bem... já que ninguém quer me contar, vão contar 'pro Namjoom.Jungkook que estava de cabeça baixa a levantou rapídamente e olhou tremulo para Jimin como se implorasse que o mais velho falasse alguma coisa que os tirasse dessa situação.
-foi tudo ideia minha Hyung...eu...eu só quis da um susto no Yoongi e- o loiro foi interrompido pelo Kim mais novo que dirigia.
-você perdeu sua chance de falar amor, agora só com o Namjoon, e não esperem ele estar de bom humor hoje pois vocês me tiraram do trabalho no meio de uma sessão que vai durar umas 7 horas e agora ele tá fazendo sozinho.Os dois garotos se entre olharam e o desespero tomou conta de Jungkook principalmente, bondage era a pior coisa do universo, e era sempre assim que era punido. Jimin por outro lado era muito sádico, entretanto, o seu sadismo sempre acabava piorando a punição de Jungkook pois ambos os Kim's sabiam que era mais sensível entre os dois garotos.
Ao chegarem em casa Jimin e Jungkook foram para seus quartos separado, por ordem do Kim mais novo, para que assim talvez eles não aprontassem tanto. Taeahyung voltou para o estúdio ansioso para contar ao irmão oque havia descoberto, claro que ele sabia de tudo, mas era lindo ver os namorados morrendo de medo e passarem o resto do dia pensando em como seriam severamente punidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos Kim.
FanfictionTaehyung e Namjoon são donos de um estúdio de tatuagem, no fim de mais um dia cansativo perto das dez da noite, ouve-se a porta da frente ser aberta, mesmo com a placa de 'fechado' mas os mesmo não se preocuparam pois já sabia-se quem era. Jungkook...