670 22 1
                                    

Informações antes de começar:
O jimin e o Jungkook são um tanto quanto menores que os irmãos Kim. Tendo jimin 1,65 e 20 anos, Jungkook 1,60 e 18. Os irmãos Kim tem: namjoon 1,87 e 29 anos e Taehyung 1,85 e 27 anos.
Os 4 moravam na mesma casa que vai aparecer no fim do capítulo.
A maior parte do que for citado no texto abaixo aparece em imagem ilustrando no final.
\♡\♡

Era sábado, talvez o dia mais calmo da semana, já que os Kim's não abriam o estúdio naquele dia, e Jimin nem Jungkook tinham aula.
Jimin e Jungkook estava no quarto de Jimin deitados na cama atirados enquanto mexiam no celular, até que Jungkook recebe uma ligação de um amigo que ambos tinham em comum, Yoongi.

-Oi Yooni- Jungkook começou, esperando a resposta do amigo
-oii kook, já posso ir aí? Pra jente fazer oque tínhamos combinado?
-ah, claro, eu e o Jimin estamos te esperando
-ta bom, uns 10 minutos tô aí, bjss pra vcs dois- desligou a chamada

-Yoongi te mandou um beijo hyung
-obrigado, oque vão fazer que já me colocaram no meio?- perguntou curioso
-colocar pircings nos peitinhos dele- sorriu sapeca 'pro mais velho.
-nós vamos fazer isso?- perguntou dando ênfase na primeira palavra
-simm, hyung, vai ser legal e não deve ser tão difícil e o Yoonie disse que já colocou pircing sozinho então ele pode nos ajudar- sorriu
-ta bom Jungkook... vou lá pegar as coisas na sala dos meninos, já volto- avisou se levantando e saindo do quarto

Quando Jimin estava saindo da sala com uma caixinha de coisas nas mãos, foi barrado pelo namorado.

-aonde pensa que vai com isso Jimin?- o menor congelou
-e-eu... vou....l-limpar pra v-você- sorriu torto
-amor, eu sou um ótimo profissional, nunca guardaria equipamento sujo, e você sabe bem disso, então, trate de parar de mentir e me diga logo oque pretendia fazer- o mais velho foi se aproximando lentamente do garoto baixinho fazendo o mesmo se encolher.
-eu não ia fazer nada hyung- choramingou
-ja que você está sendo um garoto mal, e fazendo birra, vou ter que perguntar 'pro kook, o coitadinho não sabe mentir... e saiba que será pior 'pra você meu amor.- O mais velho saiu em direção ao quarto que Jungkook estava.

-Kook- o Kim mais velho o chamou- posso te perguntar uma coisa, eu sei que você não mentiria para o seu hyung
-p-pode nam-respondeu baixinho
-sabe me dizer o porquê do Jimin estar mechendo nas minha agulhas de perfuração? Por favor não minta para mim Jungkook, você sabe que será melhor me dizer a verdade.- olhou fundo nos olhos trêmulos do garoto
-hyung....-choramingou- e-eu convidei um amigo da faculdade... 'pra fazer um pircing, mas ele disse que tava sem grana e perguntou se eu tinha a agulha, porque ele disse que sabia fazer- o mais novo falava rápido demais então teve que fazer uma pausa quando o ar não se fez mais presente- e eu disse que tinha, então o minie disse que pegava na sua sala. Desculpa Namjoon-hyung, não conta 'pro taetae por favor- quando terminou de explicar tudo para Namjoon, Jimin já estava parado na porta e Namjoon viu quando os lábios de Jungkook começaram a tremer, como se ele fosse uma criança que estava segurando o choro. Um silêncio ensurdecedor se fez presente no local, até Taehyung aparecer.

-vocês dois são duas pestinhas mesmo não é?- perguntou ironicamente para os dois mais novos- não tem ideia do quão perigoso isso é? Fazer uma perfuração em si mesmo é muito arriscado! Deixa que eu faço o pircing no amigo de vocês, mas...- olhou para o irmão- Namjoon vai punir os dois- o mais velho sorriu concordando com o irmão mais novo.
A campainha tocou, então Taehyung saiu do quarto fechando a porta do mesmo e descendo as escadas.

-oie kook Desculpa o atraso...- o garoto ficou meio perdido quando percebeu que não era o amigo ali- óh, desculpa senho Kim- riu sem graça- o-o Jungkook está?- perguntou sorrindo
Para Taehyung, Yoongi era como uma boneca de porcelana, a pele tão lisa, os olhos em um tom azul tão perfeitos, o cabelo ruivo que se destacava fortemente, Taehyung chegava a salivar só em pensar em como seria deixar várias marcas no garoto baixinho a sua frente, tão baixo que não deveria ter nem um metro e cinquenta e cinco.

Irmãos Kim.Onde histórias criam vida. Descubra agora