576 17 4
                                    

Capítulo especial de yoonkookmin
Espero que gostem.
Capítulo não revisado.
\♡\♡

O final de semana infelizmente havia acabado, e a rotina voltava ao normal, mais ou menos.

-tchau bebês, até mais tarde- o Kim mais novo se despediu vendo os mais novos entrarem na faculdade movimentada então o carro logo deu partida.

-vamos fazer mesmo isso?- Jungkook perguntou olhando seu hyung sério.
-claro que vamos, você não precisa se quiser, mas eu acho justo punirmos o Min, não acha?
-acho.... eu gosto de ser ativo também- sorriu encarando Jimin. Assim ambos partiram para a sala assistirem a primeira aula do dia.

Jimin e Jungkook sentavam juntos na última fileira, Yoongi sentava na frente de Jimin, quando chegaram na sala o garoto de cabelos ruivos já estava lá mechendo em seu celular.

-Oi Yoon, bom dia- Jungkook foi o primeiro a cumprimentar o garoto.
-oii kook, bom dia. Bom dia pra você também hyung- disse para Jimin que se sujeitou a apenas um sorriso amigável.

Algumas aulas ja se passaram e finalmente o intervalo. Os três meninos sempre ficavam juntos em alguma parte do campus que tivesse sol, mas naquele dia seria diferente.

-gente-Yoongi chamou- eu preciso ir no banheiro, podem indo se quiserem
-a gente vai com você, não tem problema.- Jimin sorriu
-ok então...- falou meio desconfiado de todos aqueles sorrisos no rosto de Jimin, sabia que seu hyung nunca sorria de manhã cedo, era muito mal-humorado, mas decidiu apenas ignorar.

Chegando no banheiro Yoongi queria apenas arrumar sua roupa íntima que o incomodava, então logo os três entraram no grande e limpo banheiro, enquanto o Min se dirigia a uma cabine, sem perceber seus amigos foram atrás de si e entraram juntamente consigo, logo trancando a porta e Jungkook não demorou a prensar Yoongi na parede, logo ouvindo um gemido de dor vinda do menor, os pircings.

-o-oque....- perguntou atordoado, tudo aconteceu muito rápido.- oque estão fazendo, parem de graça!- exclamou irritado
-calado Yoongi!-Jimin ordenou- você nos meteu em uma grande confusão pequeno... que gerou até marcas que vão durar um tempo. Então, achamos justo fazer justiça contra o causador dessa confusão, não acha Jungkook?
-acho, concerteza hyung- disse sorrindo sádico para o Min.

Jungkook foi rapidamente agarrando a fina cintura de Yoongi e o prensando na parede mais forte e beijando ferozmente os lábios carnudos do mesmo, depois de um tempo Jimin ficou atrás de Yoongi, o prensando como um sanduíche.
-é tão linda sua calcinha Yoon- Jimin disse- mas ficará muito melhor sem ela- logo em seguida a calcinha rosa de renda foi tirada e jogada em algum canto da cabine.
-você é mesmo uma puta não é Yoongi? Dando um amassos no namorado do Hyung em troca dos pircings- jungkook estalou a língua após a própria fala
-n-não foi i-isso... hyung d-des aaaãnn- um gemido alto o mesmo interrompeu a frase; sentia o pau de Jimin dentro de si, a sensação era boa, muito boa, até os tapas começarem, os mesmos vinham de Jungkook que as vezes ainda chupava os lábios doces do ruivo. Vários e vários tapas ardidos e fortes foram desferidos na pele alva, as coxas agora marcadas com as mãos de Jungkook, que mesmo não tão grandes, ainda faziam um estrago. O cabelo lindo do menor também era puxado com agressividade por Jimin que metia cada vez mais rápido em seu cuzinho, os gemidos eram abafados agora pelas mãos de Jungkook, mas então ouviu-se a porta do banheiro ser aberto, e logo barulhos de salto alto no chão foram ouvidos, uma mulher? No banheiro masculino? A diretora.
Três batidas na porta da cabine que os três estavam foram desparados, então a voz se fez presente.
-eu vou dar 5 minutos pra quem estiver aí dentro ir para minha sala!

Então logo ela saiu.

-fudeo- jimin e Jungkook falaram ao mesmo tempo

Então cinco minutos depois os três estavam na sala da diretora Miku. Jimin e Jungkook não pareciam tão preocupados, mas Yoongi tremia e estava morrendo de vergonha.

-então- Miku começou- eu realmente já esperava essa tipo de comportamento de vocês Jeon e Park, mas de você Yoongi... estou realmente muito desapontada com você. Você é representante de classe, um ótimo aluno, com notas excelentes, realmente não esperava isso de você. Agora vocês- apontou para os outros dois- onde pensam que estão? Isso é uma faculdade! Um lugar de respeito! Não é a casa de vocês, não podem fazer isso, e vocês sabem disso. Eu vou dar mais uma chance para vocês, mas se ouver qualquer outro deslize, saibam que serão expulsos!. Vão, podem ir pra casa, estão suspensos por uma semana, não quero ver mais nenhum de vocês na minha frente.

Assim que a mulher terminou ambos saíram da sala, buscaram suas coisas na classe e nesse momento estavam em um parke perto da faculdade.

-isso foi doido- Jungkook começou, mas se arrependeu quando ouviu Yoongi chorar- ah, Yoonie, não precisa chorar tá tudo bem, não deu nada. Hyung faz alguma coisa- pediu já ficando nervoso
-por que você tá chorando Yoon?
-c-como eu vou explicar pra m-minha m-mae que eu f-fui suspenso? E-ela vai me m-matar, e como eu v-vou explicar pra e-ela?
-desculpa Yoon... vem aqui- Jimin abraçou Yoongi até o garoto se acalmar.
-mas... você gostou?-Jungkook perguntou vendo Jimin se indignar
-gostei.... não foi ruim- riu
-a pelo menos a gente se divertiu né- Jimin falou acariciando os cabelos vermelhos de Yoongi.

\♡\♡

Obrigade por ler, bjss

Irmãos Kim.Onde histórias criam vida. Descubra agora