596 25 1
                                    

isso vai se passar enquanto o Taehyung fazia os pircing no Yoongi.
O capítulo não foi revisado.

E queria agradecer a essa pessoa maravilha niniwithsharkeyes vc é incrível♡
\♡\♡

Quarto do Jimin

-eu fico impressionado as vezes com as merdas que vocês fazem sabia? Da onde vocês pensaram que isso seria uma boa ideia?- perguntou furioso- Jimin- chamou- você sendo Hyung do Jungkook tinha que impedir ele de tomar essa decisões idiotas! Não acha?
-s-sim papai- o mesmo respondeu baixo enquanto encarava o chão, não teria a ousadia de olhar diretamente para os olhos cheios de fúria do namorado
-o-oque?- Jungkook perguntou incrédulo- Jimin-hyung não tem culpa namu.... foi ideia minha e do Yoon- disse baixo
-quieto Jungkook! Como o Jimin é um ótimo amigo ele não vai se importar em receber uma punição pior que a sua, não é Jimin?- perguntou o mais velho ironicamente sabendo que o namorado concordaria

Jimin encarou Jungkook que o olhava com pena.

-sim namjoon-hyung, você pode piorar a minha punição, eu errei em concordar com a ideia dos meninos.
-ótimo, vamos começar então. Jungkook, senta na cadeira- cadeira essa que ficava ao lado da porta e dava visão completa da cama de casal- essa vai ser a sua punição gatinho, ver seu hyung querido ser torturado da forma mais deliciosa possível.- sorriu passando a mão delicadamente no rosto pálido do menor vendo o mesmo se estando na cadeira.

-agora você fica bem quietinho e observe ok Jungkookie. Jimin,tira a roupa e fica de 4 na cama agora!-logo o mais novo o obedeceu rapidamente- aí mochi... você é tão lindo, uma pena que é mal-educado pra caralho, é uma vadia suja que não sabe obedecer! Só apanhando mesmo pra você aprender!- o mais velho falava enquanto retirava seu sinto de couro do cós da calça- eu não quero ouvir nada sair da sua boca Jimin, não quero que conte... Jungkook vai fazer isso para você- olhou o garoto encolido na cadeira e sorriu sádico para o mesmo- vão ser 26 Jungkook, conte em voz alta por favor. E Jimin- chamou puxando fortemente os cabelos loiros do mesmo- se eu ouvir qualquer coisa saindo da sua boca eu vou amarrar o Jungkook, e você sabe como ele odeia isso não sabe? Você não seria tão mal com o kook assim não é Jiminie?
-n-não p-papai
-ótimo- soltou o loirinho acertando em cheio sua nádega com o cinto
-u-um- ouviu-se a voz de Jungkook- dois...três...q-quatro...cinco...seis- e derrepente ouviu-se um soluço de choro vindo de Jimin que, assim que percebeu tapou sua boca com uma das mãos, mas já era tarde.
-óh, meu amor- Namjoom começou- uma pena mesmo que o Jungkookie vai ser amarrado- sorriu sádico para o garoto mais novo. O mais velho se virou e foi em direção ao roupeiro de Jimin, qual era seu também, e na última gaveta pegou uma corda grande feita especificamente para esse tipo de fetiche. O qual não era agradável para Jungkook, mas como era uma punição, não tinha que ser bom mesmo.

-Jungkook, levanta- pediu sério encarando o menor que não tardou em obedecer, não pretendia piorar sua situação atual.- eu vou amarrar seus pulsos na frente pra você poder se equilibrar, mas depois você senta no chão que eu vou amarrar seu tornozelo na sua coxa.

Mais ou menos 15 minutos depois o garoto já estava amarrado, ajoelhado no chão em frente ao mais velho, odiava a sensação de estar imóvel, vulnerável, e que Namjoom poderia fazer oque quisesse consigo. Era aterrorizante, mas também um pouco exitante.

-ficou lindo neném- o mais velho disse fazendo carinho em seus cabelos pretos- Jimin- chamou o garoto que permanecia de quatro na cama, já que não recebeu ordem para sair- senta na cama de frente pro Jungkook, rápido!- logo o mesmo o fez, sentando-se na beirada da cama- já que você não sabe me obedecer Jimin, o kook vai ter que sofrer as consequências, sem barulhos ok Jungkook, espero que não me desaponte!

16 cintadas foram desferidas brutalmente na pela branca de Jungkook, lágrimas grossas rolavam por seus olhos, mas tentava não fazer nenhum barulho, não sabia do que Namjoon era capaz.

-você foi muito bem neném- o mais velho dos três falou se abaixando na frente de Jungkook limpando suas lágrimas- agora kook, você vai ficar aqui bem quietinho como um bom garoto que eu vou dar um jeitinho no seu Hyung, tá bom?- perguntou calmo e logo em seguida começou a beijar os lábios inchados de Jungkook, um beijo calmo e lento e muito saboroso.

Logo Namjoom se levantou e se dirigiu até a cama onde Jimin olhava tudo atentamente com os lábios trêmulos.

-você é uma puta discarada mesmo não é Jimin? Que vontade que eu tenho de surrar essa sua carinha linda- disse enquanto apertava suas bochechas gordas e lhe dava tapinhas nas mesmas- você quer que eu te bata Jiminie? Quer suas perninhas marcadas com meu cinto? Seu rosto lindo marcado com minha mão? Você quer Jimin?
-e-eu....
-responde porra!- apertou fortemente o pescoço de Jimin
-s-s-sim p-papai, p-por favor, m-me bate- choramingou

Logo em seguida um tapa forte e estalado foi ouvido, o rosto do pequeno a sua frente ardia e logo o mais velho pode ver a linda marca causada pela mão do mesmo. Então, minutos mais tarde a pele alva e branca de Jimin já tinha outras cores, algumas partes vermelhas, outras mais arroxeadas, os lábios inchados, os cabelos bagunçados, era uma cena linda de se ver.

-a meu amor, não tem noção de como eu queria te fuder agora... mas não posso te dar esse prazer! Vai indo lá no banheiro, coloca a banheira pra encher, eu já vou.
-s-sim, papai- o mesmo se levantou com dificuldade, enquanto o mais velho foi em direção a Jungkook.
-e você neném- disse começando a soltar as cordas- promete que nunca mais vai fazer isso? Promete não colocar seus amigos em perigo?
-sim namjoon-hyung.... d-desculpa o kook....-
-claro que te desculpo neném, vem, vou cuidar de vocês.

\♡\♡

A amarração da perna foi assim, mas nas duas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A amarração da perna foi assim, mas nas duas.

Obrigade por lerem, bjsss

Irmãos Kim.Onde histórias criam vida. Descubra agora