5

515 45 40
                                    

Narrador

Sina estava no mar sentada em sua prancha com as amigas enquanto falava com as garotas.

— Como assim vocês ficaram só no beijo na bochecha? — Any bufou.

— Achei que vocês fossem pular de nível. — Nour disse.

— Ele respeita meu tempo, eu gosto disso nele. — Sina tentou defendê-los já que eles estavam com fama de "enrolões".

— SINA! É SÓ UM BEIJO. — Any se irritou. — Está óbvio que vocês se querem, mas você fica com essa enrolação de beijo perfeito e blá blá blá, desse jeito vocês não vão namorar nunca.

— Nas flores ele disse que o nosso beijo tem que ser especial.

As garotas reviram os olhos logo todas caíram na risada.

— Estamos felizes que você está feliz, Sina. — Nour disse e sorriu, mas viu um movimento na areia e voltou seu olhar para a mesma. — Parece que alguém veio te ver.

— Acho que nos ver. — Any disse logo arrumando o cabelo ao ver que os amigos deles estavam junto.

Ela era comprometida, com um babaca, então não por muito tempo.

Elas nadaram para a costa encontrando os garotos.

— Oi linda. — ele a abraçou a tirando do chão.

— Oi. — Sina sorriu sentindo seus braços fortes ao seu redor. — Estava com saudade.

— Eu também, mas você precisava de umas férias de mim, sereia. — ele pôs o cabelo molhado dela atrás de sua orelha.

— Mas enfim, o que veio fazer aqui na praia? — ela disse com os braços ao redor de seu pescoço, como se estivessem prestes a dançar.

— Vim ver a minha sereia da jaqueta preta, não posso? — ele deu um beijo em sua bochecha e ela riu sem graça. — E te convidar para o meu aniversário de vinte, será sábado, vai ser num clube da cidade.

— Uou, eu nunca fui para essas coisas, a gente não pode fazer algo só a gente não? porque eu não sei dançar, não sei beber, não sei fazer nada.

Ele se aproximou e sussurrou em seu ouvido.

— Eu posso te ensinar tudo que você quiser. — ele disse.

— Ótimo então. — ela disse quando ele tirou a boca de sua orelha sem se afastar tanto.

Os amigos olhavam assustados para as conversas deles, mesmo que eles conseguissem ouvir uma palavra ou outra.

— Ela é lacrada né? — Bailey perguntou para os amigos mais afastados.

— Como você sabe? — Nour perguntou.

— É meio óbvio. — Josh deu os ombros. — Vocês acham que tem alguma chance deles dois transarem, porque tipo assim, o Noah tá na seca faz um tempão e tá ficando mal humorado por conta disso.

As garotas se olharam entre si.

— Cara, ele é o dobro do tamanho dela, se eles transarem, ele mata ela. — Any disse e todos riram. — Mas sem brincadeira, acho que sim mas não agora, eles nem se beijaram ainda, mas pelo jeito que ele aperta a cintura dela...eu acho que ele tá doido para comer ela.

your black jacket | noartOnde histórias criam vida. Descubra agora