6

465 48 12
                                    

Narrador

— Estou tão feliz que você veio. — ele disse dando-a um abraço e um beijo na bochecha. — Você está linda.

— Feliz aniversário, não poderia pensar na possibilidade de não vir. — eu sorri.

A música alta ecoava por toda a casa noturna, muitas pessoas estavam ali dançando, bebendo, conversando e beijando.

Noah pegou na mão de Sina e a puxou para uma rodinha.

— Gente, essa aqui é a Sina. — ele a apresentou e os amigos pareciam empolgados. — Esses são meus amigos da universidade.

Um das garotas da roda a olhou de cima a baixo e logo desviou o olhar deixando-a ainda mais insegura.

— Eu sou Savannah, faço arquitetura, você faz o que?

Noah a olhou e balançou a cabeça em aprovação para ela.

— Eu estou no primeiro ano do ensino médio ainda. — ela disse e os amigos olharam para Noah.

— Ah...você tem quantos anos mesmo, querida?

— Dezesseis, ela tem dezesseis, algum problema? — Noah disse já irritado.

— Nada irmão. — Alex disse com sua bebida em mãos. — Ela parece interessante.

Noah pigarreou e olhou para as mãos deles dadas.

Alex riu e deu um gole em sua bebida. Ele sabia que não duraria nem uma semana.

As moças a olhavam como se ela fosse uma atração de circo ou algo do tipo. O que estava fazendo ela se sentir mal e muito lembrando do que ela havia vivido horas atrás

Sina se produzia o mais rápido que podia mas tentando obter perfeição com algo que ela não dominava nem um pouco.

— É aniversário dele, eu não posso ir horrorosa. — ela disse pra mãe que tentava ajudá-la de alguma forma.

— Você está linda filha. — Alex disse. — Não precisa passar maquiagem.

— Claro que precisa, imagina o tanto de garotas gatas vão ter lá, e pra piorar, adultas. — ela começou a rodar o quarto em busca de algo que servisse para ajudar na composição do look. — Mãe, me empresta uns brincos alguma coisa que me deixe menos sem graça por favor.

Ela começou a chorar em busca de algo que a deixasse "interessante" aos olhos dos universitários e que a fizesse ter a atenção dele mais do que as garotas ali.

— Filha, você já é linda não precisa de nada disso. — Alex tentou consolar a filha. — Você está fenomenal, passe um batonzinho e será o suficiente.

— Não vai ser. — ela simplesmente tirou tudo aquilo que havia no rosto e no cabelo já desistindo.

Com a cara limpa ela passou um batom e gloss sobre.

Desmanchou a tentativa de penteado e deixou o cabelo solto com as pontas onduladas.

O vestido preto valorizava as suas curvas, e nos pés colocou um salto prateado novo que havia comprado justamente para a ocasião.

your black jacket | noartOnde histórias criam vida. Descubra agora