29

475 33 1
                                    

Lisa -

Iu - Lisa, você tem noção do problema? - Essa é Iu brigando comigo por internautas estarem falando sobre - novamente - um suposto namoro entre eu e Jennie. - Você sabe que a Coreia é um país muito conservador e, sua carreira pode ser distraída por esse rumor. - A mulher discursa sobre a situação, em pé a minha frente. - Eu não vou nem te perguntar se isso é verdade ou não, porque ontem você falou que já teve algo com ela, não falou se ainda tem, mas... - Respira fundo. - Minha nossa, já era nossa imagem. A imagem que lutei tanto para dar a essa empresa. Ganhamos o troféu recentemente por melhor empresa. - Coloca a mão na cabeça e solta um ar preso a sua garganta.

Lisa -  Olha, sim, eu e Jennie estamos juntas, mas... Nosso relacionamento não está atrapalhando a empresa, e são só rumores, vocês sabem que é verdade, mas eles não. Vamos fazer igual antes, vamos falar que somos apenas amigas.

Iu - Agente já fez isso uma vez e olha só, voltou os rumores. Só que dessa vez é pior Lisa, é bem pior. Eles não vão acreditar que vocês são apenas amigas, vocês estavam juntas no seu apartamento, você ligou para a sua secretária falando que não precisava mandar um carro te pegar, VOCÊ VEIO COM SEU CARRO! - Coloca a mão na cabeça e coça a cabeça, está evidente que a Iu está brava. - VOCÊS VIERAM JUNTAS PARA A EMPRESA, FORA QUE VOCÊS TRABALHAM JUNTAS. Quando as pessoas viram vocês lá no aeroporto, ainda vai, porque tinha gente vendo vocês, a equipe estava lá, mas VOCÊS ESTAVAM JUNTAS, SOZINHAS NO SEU APARTAMENTO, SOZINHAS, e aparentemente dormiram juntas. Ninguém sabe o que aconteceu lá. Meu deus. - A mulher termina se sentando na cadeira, e bebendo um copo d'água.

Lisa - Mas as pessoas não podem ver que somos apenas amigas, mesmo não sendo? Não aconteceu nada ontem.

Jay Park - Lisa, a Iu está certa. - O homem do meu lado falou, com os braços cruzados. - Mesmo que  vocês não tenham feito nada, as pessoas só vão dar atenção a vocês estarem juntas lá. - Fala e olha para mim. -  Vamos fazer assim, agora você vai falar em público que não existe nada entre vocês duas, e vamos evitar essas visitas a sois. Se forem pra se ver, vão a algum lugar que possam ficar mais tranquilas. Você sabe que tem gente te observando quase vinte quatro horas.

Lisa - Meu deus, as pessoas não conseguem aceitar que duas pessoas do mesmo gênero se amam? Que porra de lugar que eu vou ter que ir para ficar a sois com Jennie? - Falo me levantando da cadeira, olhando para todos na sala.

Iu - Lisa, lebre que ainda estamos no trabalho. Não fale palavras desnecessária aqui. - A mulher chama minha atenção.

Jay Park - Vocês podem se encontrar em um lugar reservado, alugado, ou um lugar onde ninguém conheça, ou sabe que vocês frequentam. Vão a casa de Jisoo, Rosé, o bom é que vocês Irão ficar juntas.

Lisa - Certo. Iu, quero comprar uma casa que fique em um bairro que seja menos movimentado, ou que tenha pessoas que não usam muito a internet.

Taehyung - Lisa, não é tão fácil assim, vamos fazer uma coisa por vez, vamos ver se, só o discurso é necessário. Caso contrário, a Iu vê o quanto você pode gastar. Vou pedir para que preparem um discurso, para a senhorita.

[....]

Lisa - Todos os rumores sobre um suposto relacionamento, entre a idol e modelo Kim Jennie e eu, são falsos. - Aqui estou eu, discursando sobre os supostos namoro entre eu e Jennie, que é verdade, mas as pessoas ainda não estão preparadas para esse assunto. - A relação que existe entre eu e a idol, é uma amizade, fora da empresa. Dentro da empresa sou apenas uma superior dela. Sim, nos encontramos no apartamento. Para explicar melhor o quê ocorreu, vou esclarecer algumas dúvidas que está em meu tablet. - Sana me entrega o tablet. - A idol, Kim Jennie, e a dona da empresa Starlight, - Começo a ler algumas matérias que foram tiradas de algum site. - dormiram juntas ontem, no dia 13 de julho. E tem uma foto da Jennie entrando no apartamento e, mais em baixo tem uma foto minha, entrando no apartamento também. - Entrego o tablet a Sana. - Primeiro que eu morro nesse apartamento faz uns cinco anos, - Tento me recordar de quanto tempo fazia que eu morava ali. - e a senhorita Kim, queria conhecer o apartamento em si. Tanto que ela chegou primeiro que eu. Então não sei da onde vocês tiraram essa ideia que fomos nos encontrar. Mas para esclarecer tudo, vou ler mais uma matéria. - Sana me entrega no novamente o tablet. - Nessa manhã do dia 14 de julho, vemos a idol, Kim Jennie, e a CEO da empresa Starlight, Lalisa Manoban, saírem juntas no carro da CEO, indo a empresa onde ambas trabalham. - Entrego o tablet novamente a Sana. - Como vocês já sabem, a senhorita Kim Jennie, trabalha na minha empresa, já que a senhorita Kim, estava lá no apartamento, liguei para a minha secretária. - Aparece um registro de ligação atrás de mim, com data, hora e nome da secretaria. - Aí está a prova. - E liberam um áudio, onde eu falo, que não é preciso mandar um carro para pegar a Jennie, que eu mesma iria levá-la, já que estavamos indo para o mesmo lugar. - Bom... não dormimos juntas, e mesmo se ela estivesse vindo a minha casa, somos amigas, apenas isso. Espero que tudo tenha ficado esclarecido. Obrigada. - Me retiro do local, vendo várias pessoas tirando fotos e fazendo mais perguntas, é... enfim isso é tudo que posso falar.

Taehyung - O discuso ficou muito bom, parabéns senhorita Manoban. - Me cumprimenta, se curvando um pouco.

Lisa - Não estou entendendo o porquê de tanta formalidade. - Paro de andar e olho para o homem ao meu lado esquerdo.

Taehyung - É que nos ainda estamos no trabalho, e não estamos tão a sois. Preciso falar formalmente com a senhorita pelo  menos, quando estivermos em público.

Reviro os olhos e entro no carro, Taehyung vai no carro de trás juntamente com Sana.

Da pra ver que esse foi o capítulo de hoje né?! kkkk
Não esqueçam de votar hehehe 😘

Duas modelos e um segredo Onde histórias criam vida. Descubra agora