Jennie -
Talvez essa seja mais uma história onde as pessoas abrem mão de certas coisas só para ter a pessoa que ama por perto. No meu caso não precisei abrir mão de coisas físicas, apenas tive que deixar de lado o meu passado, para poder viver uma nova história com Lalisa ao meu lado.
Todos nós já percebemos o quão eu estou apaixonada por ela né?! Agora ela... eu tenho certeza. Não querendo me gabar mas, a Lisa de roupa é gata, e sem roupa é mais ainda, não sei quando fiquei tão safada assim, mas as coisas mudam e eu mudei por Lalisa.
Jennie - Lisa, seus olhos são lindos. - Aqui estou eu boiolinha pela Lalisa, estamos sentadas na areia, próximo ao mar olhando uma para a outra.
Lisa - Jennie, continua falando o que gosta em mim.
Jennie - Ok! Mesmo sabem que vou parecer que sou muito caidinha por você, vou fazer. - Lisa deu uma risada.
Lisa - E não está? - Dei uma risada nasal.
Jennie - Bom... Você é uma mulher forte, corajosa, eu amo sua energia, seus olhos, seus lábios, - Demos uma risada.
Lisa - É claro que você ama meus lábios, minha boca também, minha língua também. - Demos risada.
Jennie - Muito convencida, mas não mentiu. - Rimos - Já que entrou nesse assunto... Você dançando, oh! céus que maravilha.
Lisa - Que safada, Jennie Kim! - Dá um empurrãozinho no meu ombro.
Jennie - Você pediu pra eu falar. - Da de ombro. - Acho muito, muito sexy você sendo mentora, ou simplesmente sendo completamente tomboy, gosto das suas mãos também e, não, não é por causa do que você está pensando. - Faz um olhar desconfiavel, apenas a ignoro. - Sua mão é linda, e claro... tem um pouco haver com o que você está pensando. - Cedi. - Gosto como você manda nas coisas, mas sabe que não pode mandar em se mesma, quem manda em você sou eu. - Ela ri- Gosto que você sabe como me atiçar, me seduz, me deixar totalmente com tesão. Só nas suas palavras, minha nossa.
Lisa - É melhor parar se não vai acabar gozando e eu não vou resistir. - Nós duas demos uma gargalhada.
Jennie - Certo, então me diz, Lalisa Manoban, o que você gosta em mim?
Lisa - Eu gosto quando você fala " Sometimes, I like to go play dirty
Just like all of the fuck boys do " Você fica extremamente sexy e eu fico orgulhosa de você ter superado o seu passado no geral.Jennie - Ah que fofa! eu toda safada e você vem toda fofa, o que aconteceu Lalisa Manoban? - Falo a olhando.
Lisa - Não aconteceu nada, irei chegar nessa parte. - Rir - Gosto do seu sorriso, gosto de como você é fofa, é extremamente linda, você é maravilhosa Jennie Kim. Agora a parte sexy. - Aproximo - me dela. - Gosto das diversas posições que fazemos, gosto dos seus gemidos, do jeito como você arqueia as costas quando eu faço você chegar no apice, você é muito sexy de todos os ângulos possíveis. Ah! Jennie você é muito gostosa. - Soutou um gemido. - Fiquei até exitada por apenas lembrar de você sentindo os meus dedos em você, em ver suas expressões, seus gemidos. Oh! Acho que vou precisar da sua ajuda agora.
Jennie - Porra, Lisa, eu te elogiei, imaginei vários cenários da gente fudendo, mas fiquei na minha. - Me olha sem entender. - Você me elogia e fala só um pouco disso e já quer fude?
Lisa - A minha nini, vai me dizer que você também não quer? - Passa o polegar na minha bochecha e faz um biquinho. - Agora mesmo, acabou de dizer que imagino vários cenários, vamos fazer esse favor uma pra outra e vamos tornar tudo o que você imaginou em realidade, vamos nini?
Autora -
Jennie vai até Lisa, que ainda está deitada esperando Jennie fazer algo. Jennie senta no colo de Lisa, tendo contato com a intimidade da maior. Jennie se inclina em direção ao rosto de Lisa, faz contato visual, percebendo o desejo nos olhos de Lisa, logo inicia um beijo calmo. Lisa coloca a mão esquerda no pescoço de Jennie, e passeia no corpo da mesma com a mão direita. Jennie para o beijo, assim que Lisa tenta retirar o biquíni da menor. Recebendo um gemido de reprovação, da maior.
Jennie - Você é muito danadinha. Não vamos fazer nada aqui fora, e o pôr do sol está lindo.
Lisa - Me enganou fácil. - Jennie rir, saindo de cima da Lisa.
Jennie senta do lado direito de Lisa, essa que não está mais deitada, da um suspiro e olha para a mulher ao seu lado esquerdo.
Jennie - Estou feliz de estar com você. - Lisa concorda. - Vivemos tantas coisas juntas. - Olha mais uma vez para a mulher ao seu lado, com um olhar orgulhoso.
Jennie apoia a cabeça no ombro de Lisa, essa que está sentada com as mão um pouco atrás do seu corpo.
Jennie afasta a cabeça do ombro da maior, olha as costas de Lisa, vê que está cheia de areia, passa a mão nas costas da mesma. Lisa faz o mesmo com Jennie.
Elas levantam, Lisa pega Jennie no colo, a jogando na água da praia, logo sendo agarrada pela menor que a trouxe para dentro da água também.
Elas brincam, até que cancam e voltam a beira da praia.
Lisa - Pelo visto, você não cansou. - Comenta após Jennie ter entrelaçado as pernas ao redor da cintura da mais alta, dando um abraço forte na mesma, essa que simplesmente sedeu ao ato da menor.
Elas ficam na mesma posição por um tempo, até que ouvem Jisoo e Rosé chamando as.
Ambas levantam, e saem de mãos dadas em direção a casa.
---------------------------.........--------------------------------
Fim.
Gente, eu não sabia como terminar essa fic, deixei de ter compromisso, mas enfim está aí.
Qualquer erro será corrigido depois.
Se quiserem que eu continue a fanfic irei fazer uma nova história, de continuação dessa história.Okay, é isso, beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas modelos e um segredo
FanfictionJennie e seu ex Kai, são modelos da mesma empresa de fotografia. Jennie é uma mulher rica mas solitária. Kai pensa que Jennie não o superou, dês do seu relacionamento de 3 anos de termino, simplesmente por, dês de então Jennie não ter se relacionado...