Cafeteria

1.2K 86 4
                                    

Capítulo sem revisão, então pode conter muitos erros.

Jennie-

Acordei era 5:30 da tarde, levantei e fui para a sala, meus pais estavam arrumando as malas e descendo algumas, segurei o choro. desci as escadas, e minha mãe veio até mim.

Mãe da Jennie- Você vai ficar bem minha menina, sei que vai, você é incrível - não aguentei e chorei- sentirei sua falta, e qualquer coisa pode me ligar.- terminou me abraçando.

Parecia que eles já estavam se despedindo, não queria isso, era tão bom ter eles aqui, eu sei que lá na empresa, eles irão ficar ocupados demais pra lembrar de mim.

Pai da Jennie- Sei que está pensando que vamos te esquecer, por estamos ocupados- dei um sorrisinho sem mostrar os dentes e abaixei a cabeça, ele veio até mim deu me um abraço e me apertou- Não pense isso minha princesa, você sempre estar nos meus pensamentos, e nas minhas redes sociais também- demos uma risadinha.- Vem, nos ajuda.

Depois de muitas malas descidas, fui pro quarto, e vi o meu e-mail. Namjoon tinha me mandado um novo contrato, o meu com a empresa onde o Kai trabalha estava prestes a acabar, não queria renovar o contrato, não quero continuar trabalhando na mesma empresa que o Kai, e também não quero ser modelo, esse não é o meu sonho.

Li todo o e-mail, mesmo sabendo que não vou querer renovar o contrato, li porque queria saber que tipo de argumentos o Kim Namjoon iria usar pra me fazer mudar de ideia. Ele disse que eu já estou acostumada e adaptada a empresa e ao jeito que ele trabalha, e que vai ser difícil eu encontrar ou entrar em uma nova empresa.

Ele me falar sobre uma nova empresa me fez pensar em o quê que eu vou fazer, por mais que ser modelo não seja meu sonho... dar bastante dinheiro, então quero sim continuar com isso, mas também ainda quero ser uma idol.

Acabei tendo uma ideia de mandar mensagem pra Jisoo, vai que ela pode me ajudar, ela é minha melhor amiga, ela pode me ajudar.

On-line

Jennie- Jisoo, minha vez de pedir um favor

Jisoo- Oi, Jennie. Sabia que você iria pedir algo em troca.

Jennie- Não fale assim Jisoo, não sou assim.

Jisoo- Eu sei, tô só brincando.

Jennie- Então... o meu contrato com a empresa que estou trabalhando, vai acabar em alguns meses.

Jisoo- Hum, seja direta, como costuma ser.

Jennie- Queria saber se pode me ajudar a encontrar outra empresa, ou um novo(a) empresario(a).

Jisoo- Ah, posso sim, tenho uma amiga que ela trabalha com isso, você vai gostar de conhecer ela.

Jennie- Ah, ótimo, fico mais aliviada, obrigada Jisoo, você é a melhor amiga do mundo.

Jisoo- Não precisa agradecer. Não esqueça do nosso compromisso de amanhã ein.

Jennie- pode deixar jisoo, não vou esquecer.

Offline

Mãe da Jennie- Filha o café tá na mesa, vem comer.- minha mãe falou do andar de baixo tentando falar o mais alto possível pra que eu podesse ouvir.

Jennie- Já estou indo mãe - falei saindo da cama e indo ao andar de baixo.

comi pouco e meus pais não gostaram disso, comi apenas um pão de forma com um pouco de manteiga, e um suco de maracujá, isso é muito pra a minha dieta, mas meus pais não entendem isso.

Sentir meus pais me olhando e logo veio o diálogo.

Pai da Jennie- Filha nos prometa que você vai se alimentar bem enquanto estivermos fora- falou com olhar de preocupado.

Mãe da Jennie- Acho bom mesmo, espero que eu não tenha que pedir pra Jisoo ficar de olho em você- falou e voltou a comer.

Jennie- Pai, mãe, não se preocupem, irei me cuidar, só estou seguindo minha dieta. -falei e levantei- Boa noite! -sai

Esse capítulo foi mais curto, mas espero que tenha gostado.

Até o próximo capítulo.

Duas modelos e um segredo Onde histórias criam vida. Descubra agora