Lisa -
Esperei Jennie se recuperar, estou sentada na poutrona, vejo Jennie se levantando para vestir sua calcinha que tinha tirado outrora, e volta a sentar no sofá, dessa vez com as pernas cruzadas.
Jennie - Bom... - Vi a mesma engolindo seco, nem parecia a mesma de alguns minutos atrás. - Acho que quer explicações.
Lisa - Por favor. - Cruzo as pernas e os braços.
Jennie - Então... você já sabe o motivo de eu ter terminado com você, só que... o primeiro mês eu pensei que já tinha te superado, mas... - Já sabia o quê ela iria falar, mas queria ouvir da mesma.
Lisa - Eu não tenho tanto tempo, se poder ser mais clara e rápida, agradeço.
Jennie - Eu ainda gosto de você Lisa, e eu sei que, provavelmente você não sinta o mesmo por mim, e que você provavelmente ficou ou até já está namorando com alguém. - Suspirei fundo e a menor faz o mesmo - Eu só...queria que você soubesse disso, e eu sinto sua falta e, eu sei que eu fui e estou sendo uma cuzona, mas você mesmo disse que poderíamos ser amigas, apesar de que eu não quero exatamente isso, mas entre ser sua amiga e ser sua ex, eu prefiro ser sua amiga. Não acho que exita possibilidade de voltarmos da sua parte, mas eu ainda te amo, e pode ter certeza que ainda quero você, mas... Droga já estou confundindo as coisas de novo. - Revira os olhos. Me seguro para não rir. - Eu vou embora, não quero atrapalhar.
Lisa - Não você não vai, temos muitas coisas para serem esclarecidas, mesmo não tendo tempo o suficiente, não se preocupe, se poder marcamos para nós ver, só para conversar. - Respiro fundo novamente. - Pode se sentar, por favor? - Peço. - Deixa eu falar agora. Vou tentar ser bem clara em relação a tudo. Vou ser sincera, não foi fácil para mim quando vi que queria terminar, ainda mais quando vi o motivo, não vou falar do motivo porque quero te respeitar nas suas decisões.
Jennie - Lisa, para de ser legal comigo, eu fui horrível com você, porque continua sendo legal comigo? É por pena? Porque se for, para por favor. - Fui interrompida.
Lisa - Não me interrompa, deixe eu explicar. - Respirei fundo novamente. - Bom... tive que ser forte, para não atrapalhar no trabalho, mas você sumiu e isso me atrapalhou muito. Não estou dizendo que a culpa é sua, não, só estou te dizendo que ainda fico preocupada com você. Foda-se se tudo que fez comigo, você sabe o quê fazer, e estava com medo. Como eu falei respeito suas decisões. Não eu não estou com ninguém, não consegui nem ter nada com ninguém, porque eu ainda gosto de você e sim, eu poderia ficar com alguém para te esquecer, mas não, não queria. E sim, eu ainda gosto de você, e eu sou extremamente vulnerável a respeito de você, você tem um controle sobre mim. - Joguei a cabeça para trás e coloquei as mãos no rosto.
Jennie - Eu quis ficar sozinha porque eu queria ficar longe disso tudo, da empresa e queria te esquecer, afinal você no outro dia já estava bem. - Olho para ela sem entender - Sim, você estava na reunião, até trocou de empresário, disse que seria melhor. Saiba que não foi.
Lisa - Eu só fiz isso porque eu pensei que você queria assim e, que iria ficar desconfortável para nós duas.
Jennie - Humm. Bom... se quiser a gente tenta ficar juntas de novo, só que dessa vez com mais calma? E eu só pedir para você bom... fazer o quê fez, porque eu estava com saldades. E eu fiz cara de dor, porque eu já tinha esquecido como que era, - Soltamos uma risada nasal. - E você veio com tudo. - Rimos mais uma vez. - Eu não fiquei com ninguém e nem me toquei. Obrigada, estava "precisando" relaxar. - Rimos.
Ficar alí conversando com Jennie era bom, e que bom que ela estava "precisando" relaxar. Agora sim posso voltar a trabalhar melhor.
Lisa - Bom... eu ainda tenho seu número, irei mandar mensagem assim que chagar em casa. E por favor, não pense que se virem você comigo que vão acabar com a minha vida e, se isso acontecer não se sinta se culpada até porque se você está na minha vida, está tudo bem. - Recebi um sorriso de Jennie e o retribuir. - Bom, agora preciso voltar ao trabalho, já que minhas forças foram renovadas. - Demos uma risada gostosa.
Jennie - Tudo bem, Lalisa.
Lisa - Oh, por favor, não me chame de Lalisa. - A acompanhei até a porta, vendo Sana vir na nossa direção.
Jennie - Te chamarei assim, por estarmos em horário de trabalho. - Sorrir para ela.
Sana - Senhorita Manoban, me desculpa, eu sei que estava no seu horário de descanso, mas ela passou por lá e quando eu a vi, já estava entrando na sua sala. - A mulher se explicou, logo se virando para Jennie. - A senhorita só pode entrar na sala da Manoban se tiver permissão, ou se eu a avisar antes ou, se tiver agendado horário. Me desculpa Senhorita Manoban.
Lisa - Sana, é... a senhorita Jennie Kim, tem permissão para entrar na minha sala a hora que a mesma desejar. Então está tudo bem. Pode se retirar. - A mulher se desculpou novamente e se retirou.
Jennie - Então eu posso entrar na sua sala a hora que eu quiser? - Deixou escapar um sorriso de lado.
Lisa - Sim. - Rir. - Agora até mais tarde.
Assim nos despedimos.
Eu realmente quero conhecer melhor Jennie, quero falar mais com ela, e entender ela.
Bom... fui tirada dos meus pensamentos com o telefone na mesa tocando, era Sana, avisando que o Taehyung, Iu e Jay, estavam entrando na minha sala. Pedi obrigada e logo eles entraram na sala.
Lisa - O quê trazem vocês aqui? Não costumam vir para cá. - Coloco as mãos nos bolsos da minha calça social e caminho até eles.
Iu - Taehyung quando você disse ajudar com alguns papéis, eu não pensei que seria tantos papéis. - A mulher o olhou para o homem com cara de brava.
Jay Park - É... parece que vamos ter muito trabalho pela frente. - O homem com as mãos na calça falou com um sorriso debochado, e caminhou até a mesa cheia de papéis.
Taehyung - Eu só falei para a secretária, que trariam alguns papéis a sala da Manoban, mas não sabia que eram tantos. - O homem arregala os olhos. E logo vai a mesa se juntar com Jay.
Iu - Isso não é para mim. - A mulher fala indo embora, mas todos gritam e se desesperam pela suposta saída da mulher. - Está bem, não precisam gritar. - A mulher caminha junto comigo até a mesa, nos juntando aos demais.
Jay - Alguém mudou de humor do nada. - Fala olhando para mim, e os olhares da sala vieram em minha direção. Os outros dois sem saber o que estava acontecendo, perguntou, e eu expliquei sem falar a parte do que tinha acabado de acontecer, e sem muitos detalhes.
Esse é o capítulo de hoje, por favor não esqueçam de votar na história.😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas modelos e um segredo
FanfictionJennie e seu ex Kai, são modelos da mesma empresa de fotografia. Jennie é uma mulher rica mas solitária. Kai pensa que Jennie não o superou, dês do seu relacionamento de 3 anos de termino, simplesmente por, dês de então Jennie não ter se relacionado...