Naquela noite, nos céus, chovia e trovejava imensamente, já na terra, uma mulher de 20 anos fava a luz a seu primeiro filho, uma menininha, que ela já amava muito e mesmo sem o pai da criança presente ela daria o melhor de si.
-Vamos, querida, mas um pouco e sua filha vai nascer - incentivava a enfermeira secando o suor da testa da mulher, essa fez mais força.
-Eu não....c-consigo, não consigo - a mulher sussurrava, Helena estava em trabalho de parto há 4 horas e ainda não conseguiu a sua menina.
-Consegue sim, se você não conseguiria, Deus não teria lhe presenteado com um útero - diz outra enfermeira docemente.
-Helena, sua filha está ficando sem oxigênio, empurre, por favor - a médica responsável a avisa com a voz séria, mas doce ao mesmo tempo, ela também teve sua primeira filha aos 20 anos e tal como aquela mulher o pai da menina não estava presente, então ela teve muita compreensão com a jovem dês da primeira consulta.
Helena respirou fundo e gritou de dor, na mesma hora, um raio soou próximo das mulheres e as luzes se apagaram, uma queda de energia, as profissionais rapidamente fizeram procedimento apropriado e luzes de emergência foram acendidas.
"Você consegue"
Uma voz masculina soou na mente de Helena, que arregalou os olhos em pânico, porém não teve muito tempo para pensar nisso, visto que uma contração forte a fez tremer de dor. Ela se concentrou o máximo que pode e gritou, empurrando a criança de dentro dela com todas as suas forças restantes. Ela ouve um chorinho fraco e as luzes voltam ao normal.
-Parabéns, Helena é uma menina com os dois ouvidos, 10 dedos nos pés e 10 nas mãos - diz a médica se aproximando com o pequeno embrulho que gritava em plenos pulmões, mostrando que eles funcionavam muito bem.
-Minha filha.Minha Leonor - a mulher sussurrava encantada, sua filha foi concebida em uma viagem a Grécia, com um homem misterioso, em uma única noite, quando ela voltou pata sua casa em Belo Horizonte, no Brasil, 2 meses depois descobriu a gravidez, ela nunca foi próxima da sua família, por isso se agarrou imensamente na sua filha.
-É um lindo nome - diz uma das enfermeiras que acompanhava o parto.
-Significa luz, ela é minha luz - explica Helena observando a filha, que já estava bem calma no colo da mãe, ela era linda e lembrava ao pai em alguns pontos, como o nariz,, era o mesmo do homem.
Mãe e filha ficaram mais 4 dias no hospital em observação, em seguida foram liberadas para irem para casa, Helena foi de uber até sua residência e muito feliz, deixou sua filha dormindo no berço pela primeira vez e foi tomar banho.
Enquanto isso, uma águia apareceu na janela do quarto da menina, com magia ela a abriu e adentrou ao cômodo, a águia pousou no berço e observou o bebê que ali dormia calmamente, era linda, o homem estaca encantado com a bebê, ela era tão pequena e frágil, Zeus acompanhou a gravidez toda de Helena e esteve presente na hora do parto, mesmo que ninguém o visse lá.
Com cuidado a águia deixou um colar perto da bebê, Helena a saberia o que ele significava, era simples, uma corrente de prata e uma linda pedra azul/diamante, na noite em que eles estiveram juntos ele disse inúmeras vezes que os olhos da brasileira eram como pedras azuis, o colar também era encantado, nenhum Deus, semideus ou qualquer criatura poderia a achar, não enquanto ela o usasse, ela entraria na mente de Helena e falaria isso a ela.
Olhando a pequena uma última vez, o rei do Olimpo voou dali e naquela noite Helena teve um sonho com Zeus, onde ele contava sobre a origem da filha e os perigos que ela poderia enfrentar por ser filha dele. Ao acordar, Helena pensou que fosse um sonho, mas ao ir ao quarto da filha e ver um colar do berço dela, ela entendeu que era verdade.
Com a filha no colo, ela prometeu sempre cuidar da sua filhinha e agora sabendo que era o pai dela, ela se sentiu mal por Hera, ela traiu outra mulher. Se um dia a conhecesse, ela iria explicar tudo a deusa e falar que se soubesse quem ele era, jamais dormiria com ele.
O que Helena e nem Zeus sabiam era que aquela criança carregaria um enorme poder e iria mudar o destino de muitos.
Oi gente! Espero que tenham gostado do capítulo, a gente se vê na próxima sexta-feira, beijinhos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daughter of Thunder (CONCLUIDA)
FanficLeonor tinha uma vida comum com sua mãe no Brasil, até Jason e Percy aparecerem na sua vida e falarem sobre seu pai até o momento desconhecido. ❌️ESSA É UMA OBRA DE MINHA AUTORIA❌️ Capa by: @lissaallss