Leonor narrando….Eu e Kátia vamos conversando animadamente no decorrer do caminho, ela estava aqui desde os 5 anos, sua mãe foi morta por monstros e os campistas a acharam na rua. Ela me explicou como funcionava a comida e confesso que achei bem estranho, mas vamos lá. Me sento na mesa e observo meu prato, fecho os olhos e imagino um prato com salada, feijão toupeira, arroz branco, bobó de abóbora, filé de carne e por fim uma farofinha, para beber um copo grande de suco de laranja, abro os olhos e fico maravilhada.
-Isso é muito legal - sussuro encantada e Kátia rir se levantando, caminho com ela até a fogueira e com dó jogo metade da comida e do suco lá, penso em Hermes, um obrigada pelo chalé confortável que durmo, ouço um trovão e fico espantada, eu tô de boa.
Nos sentamos e vamos fofocando sobre os outros.
-Então essa tal de Clarisse se acha a dona do acampamento? - pergunto a morena que assente - Tinha que ser filha de Ares, pelo que eu estudo, aquele lá tem um orgulho desse tamanho.
Kátia rir e eu a acompanho, acho que vou me dar bem no chalé de Hermes, Kátia é uma boa companhia.
-Percy e Annabeth são o casal mais fofo - ela diz e rio lembrando do sardinha - Ele é todo bobo e ela toda séria, é engraçado.
-Mas e seu seu coração, dona Kátia? - pergunto zoando ela que cora e abaixa a cabeça - Então temos um sortudo? - ela fica calada e arrisco novamente - Ou sortuda?
-Um pouco dos dois - ela diz calma e me olha - Suponho que você também.
-Mamãe sempre disse pra mim experimentar de tudo e ver do que gosta, eu fui e gostei dos dois - digo e rimos, ela para de rir e olha pra entrada onde uns meninos suados entram - Ah não, héteros top.
-São filhos de Ares - ela diz e murcho - A minha garota é aquela dali - ela discretamente aponta para uma mesa que puta merda, só tem gente bonita e a que ela aponta era uma menina de pele branca, cabelos escuros como a noite e lindos olhos azuis - Silena Beauregard.
-Ela é linda - digo sincera e ela rir assentindo.
Fomos comendo e conversando, a noite estava divertida, quando acabamos, todos se dirigiram para ao redor da fogueira, Kátia explicou que os filhos de Apolo gostam de tocar e cantar ao redor da fogueira em algumas noites e parece que hoje era uma dessas noites.
Os meninos bonitos começaram a cantar uma música calma, me encostei em Kátia, que também se encostou em mim, olho ao redor e sorrio para Percy que acena de volta, procuro por Jason e não o acho, fecho os olhos aproveitando o calor da fogueira e a paz das músicas, só que do nada a música para.
Abro os olhos e vejo todos me olhando estranho, eles sussurram entre si, Kátia se afasta de mim e olha para algo a cima de mim, olho perdida para Percy que sorrir na minha direção.
-Eu tenho algo no rosto? - pergunto sem som para ele que rir e nega.
-Olhe pra cima - ele diz, também sem som, ergo o olhar e vejo um raio brilhando ali, ele somo e fico ainda mais confusa.
-Parece que seu parente divino te reclamou - ouso a voz de Quíron e vejo ele se aproximando com Senhor D. ao seu lado, esse carrega uma caixa - Leonor Olympius, filha de Zeus.
Arregalo os olhos, nos céus vários relâmpagos são ouvidos, filha de Zeus…do Zeus…Qual é…. Senhor D. se aproxima e me entrega a caixinha parece um porta jóias, era de prata e na frente havia aquele mesmo símbolo, símbolo de raio, símbolo dele, do meu…pai.
Me levanto e saio dali em silêncio, ando sem rumo pelo acampamento, um tarado por sexo, um infiel, que herança sanguínea, isso explica os raios, eu fui burra por não perceber, meu cabelo é branco porra, como eu nunca me toquei disso. Quando paro de andar noto que não faço a mínima ideia de onde eu estou, só que tem enormes plantações de…morango? Sim, é morango, me aproximo delas e me sento em seu centro, mas que porra….
-Eu também não gostei muito quando descobri - ouço uma voz conhecida e nem preciso me virar pra saber quem é.
-Você sabia? - pergunto para Jason, meu…irmão.
-Desde que te vi pela primeira vez - ele revela se sentando ao meu lado.
-Por que não me disse? - pergunto observando a caixa prata no meu colo, ele pega uma de minhas mãos.
-Não poderíamos, o pai poderia ficar bravo, eles não gostam que revelem antes deles e bom também tem….
-Hera - completo em um sussuro - Meu Deus minha mãe ficou com um homem casado.
-Não foi culpa dela….
-Óbvio que não foi - o interrompo e olho pra ele - Acho que Zeus estava em sua forma humana e nem que ele falasse que seu nome era Zeus minha mãe ia pensar nele como um Deus e sim com uma mãe louca.
Ficamos em silêncio por um tempo, minha mão ainda estava com a sua, ele fazia um carinho com o dedão e parando para observar bem, o formato do seu rosto lembra ao meu, se olhar o nariz e a boca…
-Somos parecidos - ele revela corando um pouco.
-Nunca gostei de ser filha única - revelo depois de um tempo e ele sorrir me puxando para um abraço apertado.
-Sempre quis uma irmã mais nova.
Oi gente! Espero que gostem do capítulo, um beijo e até a próxima 🥰❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daughter of Thunder (CONCLUIDA)
FanficLeonor tinha uma vida comum com sua mãe no Brasil, até Jason e Percy aparecerem na sua vida e falarem sobre seu pai até o momento desconhecido. ❌️ESSA É UMA OBRA DE MINHA AUTORIA❌️ Capa by: @lissaallss