Ódio Aos Antunes

161 11 5
                                    

A garçonete volta a nossa mesa e pergunta:
-Vão querer mais alguma coisa?
Eu digo;
-Não obrigada!
Me dando uma nota ela diz:
-Aqui a conta senhora!
Dou-lhe o dinheiro e digo:
-Pode ficar com o troco como gorjeta!
Ela sorri e vai direto ao caixas fechar a conta!
Henrique incomodado diz:
-É injusto você pagar a conta sozinha Carolina!
Eu respondo:,
-Imagina, afinal daqui algum tempo terei dinheiro suficiente pra comprar até esse restaurante se eu quiser!
Henrique da uma risada e diz:
-Continua Carolina, agora acho q ninguém vai interromper!
Eu digo:
-Ta bom... Bom só pelo fato da Adriana por ser filha de família rica e eu legalmente ser filha da empregada ela já tem suas vantagens, e como eu amava o Alessandro fui condenada por "crime passional", mas eu tenho certeza que ela usou alguma coisa pra me condenar mais facilmente!
Henrique me olha e diz:
-Então essa é sua história com os Antunes?
E eu contínuo:
-Bom, de 20 anos na cadeia Adriana me visitou só uma vez, aonde ela foi me culpar pelos erros dela!
Henrique surpreso diz:
- O que? Como assim?
Respondo:
-Uma vez ela foi lá e me disse que o Pedro perguntou por que o Pai dele morreu, Adriana, não sei porquê contou toda história pro garoto!
O garoto assustado com a barbaridade da Mãe, disse que tinha nojo dela, que ela era um monstro! Depois disso acharam o corpo do garoto morto dentro da banheira, ele tomou vários remédios fortes parar morrer!

Uma semana depois, Adriana me visitou na cadeia, me confessando tudo e contou o que Pedro fez, mas ela foi dizer que tudo isso era culpa minha! Que se eu não tivesse perturbado o Alessandro, ela não teria que matar ele! E por consequência a morte do Pedro, que na opinião dela também é minha culpa!
Henrique diz:
-Ual! E agora você quer vingança?
Com um olhar perverso respondo:
-Com toda certeza!
Henrique diz:
-Eu vou te ajudar então Carolina!
-Muito obrigada Henrique! Mas qual é sua história com os Antunes?
-Bom, meu Pai era rico e por um golpe de Bernardo Antunes, minha família ficou pobre e hoje eu tenho essa vida miserável por culpa desse infeliz!
Olho pro Henrique e digo:
-Não se preocupe Henrique, nós iremos destruir aquela família e ter tudo que é nosso por direito!
Henrique com um olhar satisfeito, se despede de mim e diz:
-Qualquer coisa é só ligar pra mim viu?
Com um olhar de agradecimento digo:
-Eu ligarei Henrique, até mais!

Saio daquele restaurante feliz e determinada, porque agora com o Henrique do meu lado e em breve a liderbade de Rafaela que também vai se juntar a mim, não vai ter nada que me impeça de me vingar dos Antunes!

A VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora