Chego em casa e vejo que a Rafaela e Henrique já estão lá!
Entro em casa cumprimento a todos e digo que teremos um jantar pra comemorar, Rafaela me olha e diz:
-Comemorar? Comemorar o que Carolina?
-É uma supresa amiga!
Todos confusos me olham seriamente e eu digo:
-Vamos se preparar meu povo, tenho certeza que vão gostar da surpresa!
Laura, Bernando e Flávia sobem as escadas conversando, mesmo sem me entender!
Henrique e Rafaela continuam sentandos sem falar nada, olho pra eles e digo:
-Vamos, vocês dois também! Subam logo e vão se arrumar!
Olham pra mim confusos, mas também não dizem nada e vão subindo devagar as escadas em silêncio.Vou a cozinha e digo as empregadas que quero um jantar mais caprichado com muita comida! Elas sem opinar me obedecem de imediato!
Tomo banho e escuto que todos estão na sala conversando, me troco rapidamente e logo estou pronta. Desço as escadas e todos se surpreendem comigo! Estou com um grande vestido vermelho com um colar brilhante! Chego perto de Henrique e ele me diz:
-Nossa... Você está magnífica Carolina!
E faço algo que deixo todos surpresos! Dou um grande beijo em Henrique de perder o fôlego! Aquilo foi surpreendente pra eles e pra mim, afinal, apesar da minha relação com Henrique...Nós nunca nos beijamos!
Todos estão batendo palmas pela minha ação, Rafaela sorri pra nós e diz:
-Essa é surpresa Carolina?
-Na verdade não, a grande surpresa esta por vir ainda.
A empregada, Célia, diz que está tudo pronto pro jantar!
Então, eu digo:
-Então vamos todos pra mesa!Nos sentamos e começamos a comer, porém Bernardo olha pra mim e diz:
-Minha filha, não aguentamos mais de curiosidade! Diga qual é o grande motivo desse jantar!
-Bom Pai, para a minha comemoração!
-Comemoração do que exatamente filha? Diz Bernardo curioso.
-Da minha vitória, uma vitória que só consegui graças a Rafaela e Henrique meus grandes aliados!
Rafaela com uma cara nervosa, diz:
-Se explique Carolina!
-Ora amiga, o golpe que demos nos Antunes e como colocamos a Adriana no manicômio! Isso ué!
Laura surpresa com minha resposta diz:
-Que golpe? E o que está falando da Adriana?
Respondo com a maior cara sarcástica:
-Bom querida Laura, você não é minha Mãe e você sabe disso, afinal, você matou minha Mãe verdadeira! Por culpa da Adriana minha vida foi um lixo e por culpa dela também passei 20 anos na cadeia!
Laura com uma cara horrorizada me diz:
-Venha comigo Carolina!Vamos até a sala e Laura diz:
-Carolina você acha que eu matei sua Mãe?
-Me poupe Laura, eu vi você com a arma na mão!
-Carolina, você me viu com a arma na mão e não me vi atirando!
-Do que você está falando Laura?
-Carolina eu tenho que te contar uma parte dessa história que você não sabe!
-Então conta agora Laura! Eu disse confusa.
-Sua Mãe era minha melhor amiga, mas ela namorava com o Diogo, porém tinha um caso escondido com o Franscisco dono do restaurante aonde ela costuma te levar, aquele chamado "Sabores Da Itália", e um caso com meu marido, o Bernardo!
Surpresa com essa história eu digo:
-Continua Laura, o que eu tenho mais que saber?
-Quando sua Mãe ficou grávida ela jurava que você era filha do Diogo, mas depois que você nasceu e o Diogo descobriu que era traído com dois homens ele tentou matar sua Mãe!
Ele foi e deu um tiro nela a noite, enquanto todos dormiamos! Mas eu ouvi o barulho e fui ver o que era, quando vi a cena, tirei a arma do Diogo, que saiu correndo e dei um tiro que passou de raspão no braço dele!
Carolina, você provavelmente acordou com o segundo tiro e me viu ali perto da sua Mãe e entendeu errado!Eu estava confusa agora, será que meu Pai é mesmo o motorista? Será que a Laura diz a verdade? Meus pensamentos são interrompidos com o toque do meu celular, atendo e escuto:
-Dona Carolina?
-É ela mesma!
-Dona Carolina... A paciente Adriana fugiu da nossa clínica!Desligo o celular e começo a pensar desesperada, com essa versão da Laura e com a fuga da Adriana, as coisas vão se complicar!