࿇ ══━━━━✥◈✥━━━━══ ࿇
Enquanto Selene e Azriel aproveitavam o clima romântico do pós pedido de casamento.
O círculo íntimo jantava e jogava conversa fora, também tinham decidido aproveitar um pouco em família aquela noite, já que no dia seguinte as coisas seriam um pouco mais sérias e difíceis.
Rhys, Cassian, Lucien e Mor tomavam vinho enquanto conversavam, as três Archeron faziam o mesmo sentadas no sofá, porém Nestha resolvera não beber, disse estar com um pouco de dor de cabeça.
—Onde está o herdeiro? -Lucien questiona percebendo que Nyx não estava no local.
—No Ritas, aquele garoto está impossível! -Rhys fala enquanto massageia suas têmporas.
—Ah, não culpe ele por isso! Na idade dele éramos bem piores, você se lembra, irmão?
Cassian defende seu sobrinho enquanto toma mais do vinho, Mor se levanta pegando a garrafa de vinho, fazendo os três machos reclamarem.
—Se vão começar a contar de suas histórias em casas de prazer, eu não quero estar perto. Por isso, vou me sentar com suas parceiras.
A loira fala e se vira, não percebendo o desconforto de Lucien após a sua fala. Mas as expressões da raposa, não passaram despercebidas por Rhys.
—Você quer falar disso?
—Agradeço, mas você não é exatamente a melhor pessoa para conversar sobre isso.
— Deveria me sentir ofendido por isso?
— Deixa se ser imbecil. Você sabe que não.
A risada do Grão-senhor ecoou pela sala fazendo o ruivo revirar seu olho.
— Babaca.
— Não sei porque meu irmão tá sendo chamado de babaca, mas eu concordo. - O general falou com um sorriso de lado e como resultado recebeu uma almofadada na cara. — Amor, o Rhys tá me agredindo. - Diz fazendo bico enquanto se vira para sua parceira que apenas revira os olhos para ele.
— Olha a quem Selene puxou essa mania de fazer bico. Todas as manias da minha irmã vieram dele, não é possível. - O herdeiro fala enquanto entra na sala e se joga em uma poltrona
— Olha aqui pirralho, você me respeita, quando fizer 100 anos a gente conversa. Tem nem um século de idade e já tá se achando. Isso é culpa do Azriel que não soube da educação pro afilhado. Vocês tão de prova que a minha afilhada é muito bem educada e sabe respeitar os mais velhos.
Rhysand e Feyre reviram os olhos ao mesmo tempo, já estavam acostumados com Cassian querendo levar o crédito pela educação da filha deles.
— Então eu tenho que respeitar os idosos? Vou anotar. - O sorriso de lado do herdeiro fez Cassian rosnar pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕺 𝕹𝖔𝖛𝖔 𝕴𝖓𝖙𝖊𝖌𝖗𝖆𝖓𝖙𝖊 𝕯𝖆 𝕱𝖆𝖒𝖎𝖑𝖎𝖆 𝕬𝖗𝖈𝖍𝖊𝖗𝖔𝖓
Fiksi Penggemarᴏɴᴅᴇ sᴇʟᴇɴᴇ ᴇ ᴀᴢʀɪᴇʟ ᴄᴏɴᴛᴀᴍ ᴘᴀʀᴀ sᴜᴀ ғᴀᴍɪʟɪᴀ ǫᴜᴇ ᴠᴀᴏ sᴇ ᴄᴀsᴀʀ, ᴍᴀs sᴀᴏ ᴇʟᴇs ǫᴜᴇ sᴀᴏ sᴜʀᴘʀᴇᴇɴᴅɪᴅᴏs. ᴜᴍᴀ ᴏɴᴇsʜᴏᴛ ᴅᴇ ᴄᴏʀᴛᴇ ᴅᴇ ʜᴇʀᴅᴇɪʀᴏs ᴇ sᴏᴍʙʀᴀs