Like always

15 1 1
                                    

Com as cortinas abertas o sol invade meu quarto, eu havia esquecido de fechá-las a noite. Odiava a sensação de acordar com o sol esquentando meu corpo. Levanto-me e logo fecho as cortinas.

A porta do quarto se abre e mamãe aparece, com o cabelo bagunçado e com um pijama de bolinhas amerelas:

- Já está de pé? Ande não vá se atrasar para escola, se não for estudar vai trabalhar comigo estou cansada e preciso de ajuda - ela fechá a porta antes que eu possa a responder.

Bom dia para você também. Eu odiava ir trabalhar com ela, não porque não queria ajudá-la. Mas porque ela não se importava com o fato deu perder aulas.

Eu olho para o Relógio, e não estava atrasada. Sempre acordava no horário, era como se meu cérebro estivesse programado para isso. Eu  vou até o Armário e escolho minha roupa. Um moletom preto e minha calça wide leg clara favorita. Tomo um banho relaxante e escovo meus dentes.

Ao descer as escadas sinto cheiro de café, imagino que minha mãe tinha preparado algo para comer.
Quando observo tinha apenas uma garrafa térmica em cima da mesa. Era melhor que nada.
Como uma bolacha salgada e bebo café com leite. Pego minha mochila e vou em direção a porta:

- Mãe! Estou indo para escola - por um segundo imaginei que ela ainda não tinha saído para trabalhar, mas ninguém responde.

__________________

Ao chegar na escola eu vejo Stiles na escada esperando. Abro um sorriso e vou em sua direção:

- Bom... - antes que eu possa terminar ele me interrompe.

- Você vai ficar para ver o treinamento do Scott hoje?? - ele pergunta todo animado.

- Por que diabos ninguém sabe dizer bom dia? - pergunto surpresa, eu não estava irritada. Não dava para ficar irritada com Stiles.

- A Bom dia, me desculpe - sua animação é cortada.

- Eu estava brincando - abro um sorriso para ele - deixa eu adivinhar Lydia princesinha vai estar lá?

- Sim, você precisa me ajudar a fazer ela me notar - ele segura meus ombros e da uma leve chacoalhada.

- Tudo bem, amigos são para isso - dou um leve soquinho em seu ombro.

- Ela está vindo logo atrás de você - eu me viro, lá vem a ruiva metida - Bom dia Lydia - Stile fala todo babão com seus olhos fixos nela a cada passo.

- Para ela você diz Bom dia né! - saio dando as costas para Stiles, ele vem logo atrás e começa a falar.

Vejo Scott no corredor abrindo seu armário, com Stiles atrás tentando me dizendo para não ficar brava. Eu ando depressa quase correndo para falar com Scott.

- Scott! - ele olha para mim - Scott, você acredita que Stiles não me comprimentou direito mas foi super fofo falando Bom dia para para a ruiva metida - Scott sempre ouvia minhas frustrações com um sorriso no rosto para me ajudar.

- LYDIA, e não foi bem assim - Stiles se defende.

- Como ousas? - puxo sua orelha.

- Owowow, vai com calma o dia mal começou - Scott me separa de Stiles.

- Vamos lá Mary, me desculpe - Stiles me olha como um gato depois de fazer arte.

- Ok, você me paga um sorvete mais tarde - Todos nós sorrimos e vamos para sala se aula.

_________

A primeira aula era de matemática, olho para Stiles e ele fica totalmente desanimado quando o professor entra:

Where are you? Stiles, Scott help me!Onde histórias criam vida. Descubra agora