I'm still here

10 0 0
                                    

Era de manhã, o sol não estava me encomodando mais.

Ela foi embora?

Eu abro meus olhos, não estava no meu quarto. Me levanto e quando percebo estava no quarto do Scott, os meninos estavão dormindo no chão em uma cama improvisada de cobertas, minha cabeça começa a latejar:

— Você acordou querida - era a mãe de Scott Melissa abrindo a porta. Os meninos acordam assustados.

— Oque está acontecendo? Porque eu tô aqui? - eu pergunto para qualquer um que responda primeiro.

— Você não se lembra? - Melissa pergunta.

— Mãe lembro de estar no hospital e de Lily...

— Te demos alguns calmantes ontem, você estava tão desnorteada que talvez não se lembre que a trouxemos aqui - ela diz.

— Porque não estou na minha casa?

— Achamos melhor já que sua mãe não estava em casa - dessa vez Scott responde.

Que ótima mãe.

Descanse e não vá para escola hoje, eu vou trabalhar mas fique avontade. Se quiser ir para casa também.

— Isso vale para gente também? - Stiles pergunta esperançoso.

— Vocês levantem e vão para escola sem mais nem menos - ela sai.

Descendo as escadas vejo o Sr. Stilinsk sentado no sofá, ele se levanta ao me ver:

— Bom dia Sr. Stilinsk - digo.

— Bom dia Mary - ele vem em minha direção e diz me abraça - Sinto muito.

— Obrigada - eu fico surpresa mas o abraço de volta.

— Quer uma carona para ir pra sua casa? - ele pergunta.

— Eu adoraria.

Me despeço dos meninos indo para escola no jeep do Stiles. Entro no carro e vou o caminho todo em silêncio:

— Olha Mary se precisar de qualquer coisa me ligue ok? - ele diz enquanto abro a porta do carro.

— Muito obrigada por sempre me ajudar Sr. Stilinsk.

Ele sorri para mim. Quando ele vai embora vou até a porta de entrada da minha casa mas paro e sento na escada em frente a porta. Me lembrei de Scott, ele tinha falado oque havia acontecido com ele na floresta. Ele havia perdido sua bombinha de asma. Que coisas estranhas tinham acontecido lá e ele até foi mordido.

Preciso me destrair, entrar em depressão na minha cama não vai mudar nada. Seria um desperdício.
Talvez os meninos fiquem bravos mas isso sinceramente seria nada de mais. Vou investigar, Stiles faria isso e eu estou parecendo ele.

_____________

Lá estava eu andando pela floresta sozinha. Eu havia perdido totalmente o juízo, mas a aquela au
Altura não importava mais:

— Se eu não me engano foi por aqui que estávamos ontem a noite - eu estava falando sozinha esquizofrenica? Talvez. Eu passava meus pés pelas folhas no chão para Talvez encontrar a bombinha.

Depois de andar por um tempinho considerável e me sento encostada em uma árvore. Eu olho para o lado e vejo um homem, todo de preto. Me encarando como se fosse um fantasma, eu me levanto assustada:

Socorro, será que... é o assassino? Eu vou morrer agora? Tenho tanta coisa para fazer ainda.

Oque está fazendo? - ele diz vindo em minha direção.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 20, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Where are you? Stiles, Scott help me!Onde histórias criam vida. Descubra agora