Do not leave me

10 1 2
                                    

Chego em casa e vou direto fazer meu almoço, minha mãe chegava mais tarde do trabalho. Meus pais eram separados, e eu tinha uma irmã mais nova por parte de pai.
Após terminar de comer subo até meu quarto. Abro as cortinas e a janela para entrar um ar. Tiro meu moletom e a calça para vestir uma roupa mais confortável. Me deito na cama, meus olhos pesam e dormo:

- Mary! Mary levante! - eu acordo assustada com o grito, ela abre a porta do quarto.

- Oque aconteceu Mãe? Ta tudo bem - pergunto me levantando, já estava escurecendo.

- Seu pai ligou, e sua irmã está no hospital - ela fala calmamente - parece que ela teve outra recaída, ele quer falar com você.

Droga, o estado dela deve ter piorado. Eu pensei que a quimioterapia iria funcionar.

- Ligue para ele - ela fecha a porta do quarto.

Corro pegar o telefone desesperada, e digito o número de telefone do meu pai. O telefone começa a chamar:

- Pai?! - eu exclamo - Pai oque está acontecendo?

- Mary... oh Mary - ele fala com uma tristeza na voz.

- Pai Lily está bem?? - pergunto desesperada.

- Mary ela teve outra recaída, os tratamentos não estão funcionando.

Uma lágrimas desliza sobre minha pele, coloco minha mão no meu rosto tampando a boca para não emitir nenhum som:

- Venha vê-la amanhã, ela ficará feliz. Seu estado por enquanto é estável.

- Tudo bem pai, eu irei - limpo as lágrimas do meu rosto - fique bem ok?

- Você também - ele desliga o telefone.

Um som de estralo na janela me assusta, era Stiles jogando pedrinhas. Abro a janela:

- Tem uma porta bem na sua frente, não é mais fácil chamar? - Digo limpando as lágrimas do meu rosto.

- Você estava chorando? - ele pergunta surpreso.

- É apenas uma alergia estúpida.

- Alergias a fazem chorar? - ele pergunta.

- Me fazem lacrimejar, é diferente.

- Tem um caso novo, um corpo foi encontrado partido ao meio - Ele muda de assunto.

- Que? - pergunto incrédula - Deixa eu adivinhar, você quer ir ver?

- Sim - ele se anima.

- Você é estranho, mas vamos.

Visto meu moletom novamente e um short jeans dessa vez. Abro a porta do quarto:

- Mãe vou sair com Stiles - grito descendo as escadas - não demoro.

- Ok - ela grita de volta.

Corro até a porta da frente, ele estava lá me esperando:

- Você chamou o Scott? - pergunto enquanto vamos até seu jeep.

- Sim ele já deve estar indo até lá.

Entramos no carro, ele para e me olha antes de ligar o carro. Eu o observo tentando entender porque ele me olha:

- Mary eu te conheço a anos. Você não tem alergia nenhuma - era como se seus olhos estivessem tentando invadir a minha mente - Apenas me diga oque está acontecendo.

Filho da mãe, eu estava tentando não chorar. Não queria contar para ele meus problemas, pelo menos não os reais. Segure apenas segure Mary. Inútil, ali estava eu limpando minhas lágrimas.

Where are you? Stiles, Scott help me!Onde histórias criam vida. Descubra agora