24

3.6K 307 134
                                    

Jennie on

Sai do restaurante indo para a casa junto ao meu segurança doug, chegando lá eu encontro mais uma vez hyuk, mas dessa vez ela estava limpando os moveis da casa.

— a lisa ja saiu do quarto? ‐perguntei a hyuk-

— sim ela ja saiu do quarto - ela falou-

— onde ela estar então? - eu perguntei curisosa-

— ela saiu com a irmã dela , foram para a empresa - hyuk falou-

— ah ok -falei-

Eu subi para o meu quarto, e fui ate a varanda, eu olhei para o lado e vi uma blusa de lisa no meu quarto, ela tinha botado em mim quando eu fiquei doente.

Eu realmente acho que estou confudindo tudo, eu acho que amo kai, mas na verdade eu amo a lisa, eu nao penso no kai igual eu pensava antes, pois nesses ultimos dias, oque vem na minha cabeça e nos meus sonhos é apenas uma pessoa, lalisa manobal.

Eu sorri em meio de tantos pensamentos, vi seu carro chegar, e era sua irmã que estava no carro, as duas se despediram e lisa entrou dentro de casa.

Eu sai do meu quarto indo para sala encontrando ela sentada no sofa.

— oi lisa, como voce ta? -perguntei nervosa-

— eu estou bem jennie -ela falou armaguramente-

— lisa podemos conversa? -perguntei nevosa-

Ela se levantou do sofá, e veio te mim.

— eu nao tenho nada para conversa com voce jennie -ela falou armaguradamente-

Quando ela ia saindo eu agarro seu braço esquerdo.

— por favor lisa, apenas me escuta, eu nao disse tudo aquilo ontem por mal -falei quase chorando-

— oque voce disse foi apenas a verdade jennie, eu sei que voce ainda ama o tal homem, isso me machucou muito jennie -lisa falou-

Ela tentou se soltar, mas eu nao deixava.

— me solta jennie -ela falou-

— nao lisa, as coisas nao sao desse jeito -falei-

— jennie eu quero que voce vá se....-eu a interrompi-

Eu interronpi sua fala com um beijo, eu beijei lisa que retribuiu o nosso beijo, ele era calma e sem pressa, ela bota sua mão em minha cintura me colando mais contra o seu corpo, eu boto minhas mãos em sua nunca afundando mais o nosso beijo.

Ela pediu passagem de lingua e eu logo aceitei, sua lingua brincava com a minha em uma sicronia encrivel.

Nós se separamos por falta de ar, e logo que se encaramos, me bateu uma vergonha enorme em meu rosto, mas nao me arrependo por ter feito aquilo.

— porque me beijou jennie? voce nao amava outro? voce só esta querendo brincar comigo? -ela perguntou-

— eu nao estou brincando com voce lisa, lili eu quero que isso der certo, vamos fazer dar certo por favor -eu falei-

Ela olhou pra mim desacreditada com as minhas palavras, ela chegou perto de mim e colocou sua mão em meu rosto, e fez um carinho com seu polegar.

— é isso que eu mais quero jennie -ela falou sorrindo-

Ela me puxou para outro beijo onde eu retribui facilmente, o seus beijos são os meus novos vicios, ela me beijava tão intensamente, que era impossivel de nao querer que ela te beije mais e mais, parece que sua boca foi feita para mim, e a minha boca foi feita para ela.

Nosso beijo se encachou completamento um no outro, foi um encache perfeito, nunca tinha me sentido assim, quando nois se beijamos foi como uma corrente eletrica que tivesse passando entre nossos labios, ajuntando cada vez mais as nossas bocas.

Aquele beijo foi o melhor da minha vida sem duvidas.

Se separamos por falta de ar, encostamos a nossas testas uma na outra, apenas nos encarando enquanto davamos alguns selinhos.

Eu realmente estava feliz.

.......................

Ja era de noite, lisa e eu estavamos se arruamando para irmos dormi, mas eu nao iria dormi com ela, eu ainda nao estava pronta pra dormi no mesmo quarto do que lisa.

— lili, eu acho melhor eu dormi no meu quarto, eu ainda nao estou pronta pra dormi com voce -falei-

— nao se preocupe meu amor, quando voce estiver segura e pronta, nós podemos dormi juntas -ela falou-

Eu apenas concordei com um sorriso no rosto, ela me beijou mais uma vez.

— boa noite nini -falou-

— boa noite meu amor -falei indo para o meu quarto-





Agora sim a fanfic vai começar a se desenvolver, se liguem nos proximos.

Casamento Forçado (JENLISA)Onde histórias criam vida. Descubra agora