Lisa on
Eu estava procurando jennie por todos os lugares mais nao a encontrava, sera que eu fiz algo ruim, sera que ela nao gostou do beijo que eu dei nela? eu fui muito cafageste.
Vi jisoo saindo do banheiro um pouco irritada, então eu decidi ir ate ela para ver se ela sabe onde esta a jennie.
— jisoo! –A chamei–
— ah, oi lisa –falou–
— voce viu a jennie? ja vai começar a cerimonia do noivado, e eu a procurei por todos os lugares mas nao a encontrei –falei–
— lisa a jennie nao esta se sentindo muito bem, então é melhor da um tempinho pra ela –falou–
— mas ela esta bem? –perguntei preocupada–
— sim ela estar, me de licença por favor –falou e saiu–
Como assim jennie esta passando mau? e porque jisoo esta tão abalada com isso? eu nao estou entendendo nada, mais isso nao vai estragar a minha felicidade, eu estou feliz por finalmente forma uma familia.
Gong yoon
Merda eu estou procurando jennie por todos os lados mas nao a acho em lugar nenhum.
Vi ela saindo do banheiro no estado meio abalado mas pelo menos ela esta bem, é oque eu acho.
— filha! aonde voce estava? a cerimonia ja vai começar minha filha –falei–
— desculpa pai, eu nao me dei conta do tempo –falou–
— certo vamos logo, todos ja estão nos esperando –falei–
Jennie on
Nós andamos ate a um espaço bem grande e lisa estava em cima do palco, e o meu pai mandou em subir em cima.
Eu subi no palco e lalisa ficou me encarando com um ponto de interrogação na cara.
Ela pegou o microfone e começou a falar nele.
— boa noite a todos estou muito feliz por todos comparecerem ao meu noivado com a senhorita kim, e eu estou muito feliz porque logo logo nois vamos nos casar –falou a lalisa–
Lisa pediu uma aliança e colocou a no meu dedo.
Todos nos aplaudiram e eu olhei para kai que estava no balcão, e ele me olhava com um olhar de raiva e de tristeza ao mesmo tempo, eu me senti uma pessoa horrivel, eu o amo mas agora ele me odeia.
Saimos do palco e lalisa me ajudou a descer, e varios fotografos começaram a tirar fotos de nois duas.
Eu forçei um sorriso para as cameras figindo estar feliz, mas na verdade nao, eu estou super infeliz e triste, eu nao quero me casar, mas isso é uma coisa que é impossivel de aconteçer, eu vou ter que me casar querendo ou nao.
Depois de algumas fotos, nois saimos do local, e alguns fornecedores vinheram ate mim e ate lalisa nos comprimentando e desejando que esse casamento forçado der certo.
Isso esta horrivel, meu coração só doi e doi, eu estou sofrendo em silencio e ninguem percebe, eu estou me odiando, eu olhava kai enquanto lalisa beijava a minha mão, seu olhar de despreso, nojo e indignação me matavam por dentro, eu nunca mas iria ser feliz, ele me fazia feliz, mas essa felicidade acabou no momento em que lalisa propoes esse casamento.
Ela acha que eu vou ama-la, ela esta enganada, ela vai se arrepender por te feito isso comigo, NUNCA vou deixar ela me tocar, ela merece tudo do pior em sua vida, ela é uma mulher infeliz que merece termina sozinha sem ninguem ao seu lado, eu a odeio mais do que tudo, e esse odio realmente existe pois eu estava sentindo isso nesse exato momento.
Enquanto ela sorria para os fornecedores, a minha unica vontade era de sair da li, gritar e dizer o quanto eu os odeio.
Mas eu sabia que iria me arrepender, então apeanas fiquei sorrindo escondendo toda a minha dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado (JENLISA)
Romancea empresa do pai da jennie se encontra na falencia, e a unica opção pra ele salvar a empresa, é sua filha mais nova jennie kim se casar com a lalisa manobal. ⚠️historia originalmente minha. ⚠️nao aceito adaptações. ⚠️lisa (G!P) 🥇lalisamanobal (19/0...