Lisa on
Eu estava no meu quarto apenas com o meu pijama normal, eu estava na cama assistindo um filme, chamado eclipse, adoro filmes de vampiros e seres sobre naturais, tanto que jennie ficou com medo de invocação do mau.
Escutei batidas na porta e meio desajeitada fui abri-la, revelando jennie extremamente fofa com seu pijama de ursinho.
— jennie, aconteçeu alguma coisa? -perguntei a ela-
— nao lili, eu só queria saber se posso dormi aqui com voce? -ela perguntou-
— é claro meu amor -eu falei sorrindo-
Ela entrou no meu quarto e foi ate a cama se deitando, eu fechei a porta de chave pois ja era abito, e tambem eu nao ainda nao confio naquele segurança, ele nao me passa uma boa impressão, deve ser coisa da minha cabeça.
Eu me deitei do lado de jennie, vendo ela me abraça assim que deito perto dela, ela bota sua cabeça em meu pescoço, e me agarra com suas duas mãos, tipo me segurando para que eu nao fugisse
— oque foi meu amor? -perguntei-
— nada lili -falou-
Fiz carinho em seus fios de cabelos negros, eu sabia que tinha algo de errado com jennie, mas eu nao vou força-la a dizer.
— lili eu te amo -ela falou me olhando-
Eu botei minha mão em seu rosto e fiz um carinho ali.
— eu tambem te amo meu amor -falei sorrindo-
Ela deu seu sorriso gengival, ela pegou o meu rosto e beijou os meus labios, eu a beijei devolta fazendo que ela fique bem grudada no meu corpo.
E em questão de segundos jennie me puxa para cima dela, fazendo eu virar ela e ficar por cima dela na cama.
Nós se separamos do beijo, jennie olha pra mim e dar selinhos em meus labios.
— lili, promete que nunca vai me deixar? -falou-
— eu te prometo meu amor -falei-
Ela cruzou suas pernas em minha cintura e voltou a me beijar, eu começei a beijar seu pescoço fazendo ela arfa e gemer com os meus toques em seu corpo que estava quente.
— lili eu quero voce, eu quero ser apenas sua amor -ela falou manhosa-
— voce já é a minha jennie kim -falei a beijando-
— voce tambem é apenas minha lalisa kim -falou me beijando-
Tirei seu pijama revelando o seu lindo sutia preto de renda, amostrando um pouco do seus seios.
Tirei seu sutiã com a boca, vendo os seus seios branquinhos e extremamente rosados, issoo fez minha boca saliva.
Passei a minha lingua quente e humida no bico do peito da jennie, fazendo ela gemer baixo.
— lisa!!!! -falou com raiva-
Eu começei a chupar seus seios com força, chupando um e massagiando o outro, mesmo com o meu braço engessado ele nao estava mais doendo então eu podia fazer qualquer coisa.
Desci meus beijos ate sua barriga sentindo ela de arrepiar, cheguei na sua coxa e dei uma lembida perto de sua intimidade, deixei um beijo bem humido em cima de sua vagina fazendo ela gemer.
— lisa me chupa -falou choramingando-
Sem aviso eu começei a chupa-la com força fazendo ela gemer muito alto, levei dois dedos ate sua intimidade humida começa a penetra-la, ela era virgem então, eu tinha que ter cuidado com a minha mulher.
Jennie gozou na minha boca, eu senti seu gosto extremamente doçe como mel derramando na minha boca, esse gosto ja esta me aviciando.
Voltei a beijar ela fazendo ela sentir o seu proprio sabor, ela levou uma das mãos ate a minha enrreção que ja estava muito duro a apertando, fazendo eu solta um gemido contra a sua boca.
— eu quero te fazer se sentir especial tambem lili -ela falou-
Jennie on
Tirei a calça do pijama da minha esposa, e depois tirei a cueca revelando um pau extremamente grosso e rosado e muito grande, ele estava muito duro, o peguei e botei na boca, passando a minha lingua em sua cabeçinha toda rosada.
Começei a fazer um vai e vem em seu pau fazendo ela gemer, tirei a minha boca de seu pau começando a bater punheta para ela, enquanto eu sugo fortemende sua cabecinha, começo a aperta as bolas de lisa sentindo as veias do pau dela engrosssarem na minha boca, fazendo ela gozar.
Seu gosto era bem salgado bem gostoso, seu gosto é muito bom.
Lisa subiu em cima de mim encostando o seu pau em minha intimidade descoberta fazendo eu gemer.
Eu abri as minhas pernas fazendo lisa guiar a cabeça de sua pau ate a minha entradinha, ela botou apenas a cabecinha de seu pau dentro de mim fazendo eu soltar um gemido.
— jennie se doer me avisa ok? -ela falou-
— eu confio em voce lili -falei-
Ela começou a entrar dentro de mim ate que entra por completo, eu soltei um gemido de prazer quando senti sua carne macia dentro de mim.
Ela começou a sair e a entrar fazendo eu gemer, cruzei minhas pernas em sua cintura fazendo ela ir mais fundo.
— mais rapido e forte lili -falei gemendo-
Ela começou a socar mais forte a minha boceta, fazendo eu gemer muito alto, ela sai e entrou diversas vezes com muita força, fazendo eu chegar ao meu alpice.
Ela me penetrou mais algumas vezes ate que gozou dentro de mim, vi seu liquido entrando na minha boceta e depois derramando saindo de dentro de mim, isso foi maravilhoso.
Ela deitou do meu lado, então eu fui pra cima dela, me deitando em cima de seu corpo suado, eu realmente a amo demais.
— eu te amo lili, foi maravilhoso -falei a beijando-
— eu tambem te amo nini, eu adorei tambem gatinha -falou me beijando-
Que vergonha fazer esse capitulo, mas eu espero que voces tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado (JENLISA)
Romantizma empresa do pai da jennie se encontra na falencia, e a unica opção pra ele salvar a empresa, é sua filha mais nova jennie kim se casar com a lalisa manobal. ⚠️historia originalmente minha. ⚠️nao aceito adaptações. ⚠️lisa (G!P) 🥇lalisamanobal (19/0...