——— eu tinha isso escrito à uns dois anos e é muito estranho ler como a minha escrita era ainda mais quando eu não lembrava de ter escrito isso, enfim
——— inicialmente era drarry (por isso nao estraem se ver um Harry ou draco ao decorrer do cap) mas eu já não tava mais vendo tanto como drarry então conclui como jegulus.
——— esse cap é um smut bdsm com mágica de umas cinco mil palavras, leia se quiser
O beijo era intenso. Desde os lábios chupando os dele com tanta força até suas línguas em uma guerra continua. Não havia harmonia, havia caos. E isso era excitante para ambos, os consumia como o fogo consome a lenha . Cada ato, cada toque tinha apenas dois motivos para existirem: prazer e jogo de poder.
James desceu seus lábios para o pescoço, não tendo nenhuma noção da força em que eles puxavam a pele do outro, e os suspiros de prazer que ecoavam em seus ouvidos apenas o encorajam para mais daquele toque possessivo. Há uma necessidade de marcar cada centímetro da pele de Regulus e ele atende aos caprichos de suas vontades porque ele não consegue mais negar aquele desejo. James ficou atrás de Regulus e agarrou os alvos quadris com força, os trazendo para trás para que ele sinta o efeito que o corpo perfeito dele, que ele perfeitamente por si só tinha em James.
A calça não era grossa o suficiente para impedir Regulus de sentir a dureza do outro e ofegar com isso. Inconscientemente, ou consciente demais, ele tombou sua cabeça para trás até se apoiar no peito do outro e aquele apoio era tudo que ele necessitava para conseguir mover seu quadril e rebolar no falo do outro. Porque assim como James o provoca com sua habilidosa boca em seu pescoço, ele também irá provoca-lo com aquele ponto do seu corpo que ele sabe que James adora admirar.
O árabe sofregou quando as investidas da bunda de Regulus em seu pau ficaram mais fortes e precisas.
Ele tirou a maldita camisa de Regulus com velocidade e nenhum pingo de delicadeza e lhe agradou ver que outro não ofereceu nenhuma resistência. Assim que viu a pele entre o pescoço e o ombro nua e convidativa, ele desceu a boca aberta ali e fincou seus dentes com força para uma marca que duraria dias para sair, mas que não lhe tirasse nem sequer uma gota de sangue.
Regulus gritou de prazer. O moreno logo tomou a dianteira e se virou para James vendo-o sorrir de lado por ter conseguido o efeito que queria. Ele se desfez do sobretudo de James com pressa, tirou a gravata cara sem qualquer cuidado e a jogou para cima da cama, a camisa branca de botões não deveria ter mais tantos botões após Regulus a abrir agressivamente e a deslizar pelos ombros fortes do outro como queria.
O torso nu e cheio de músculos bem definidos era o que ele desejava ver. A pele escura como mogno e quente como uma chama faminta em pleno inverno, a maciez da derme deu boas vindas aquele sentimento que ambos sentiam e faziam questão de esconder.
Ele desceu seus lábios abertos, apenas os roçando na pele quente e agitada pela respiração que parecia por um fio do outro e que só o excitava mais. Regulus a mordeu com força como James tinha feito em seu ombro.
Ele olhou para cima quando não ouviu nenhum gemido ou algo que indicasse que ele fez errado, mas ele viu James contendo a delação de seu prazer com os dentes gravados nos lábios tão fortemente que Regulus sabia que tirava sangue. Os olhos de cacau desceram até Regulus e o calor estava lá, junto com o prazer e orgulho. Tanto orgulho. E Regulus teria prazer em tirar cada tijolo daquele muro até ter James gemendo para ele.