Lucia despertou aos poucos, sua visão embaçada não conseguia distinguir onde estava, tateou o chão, sentiu a grama, quando conseguiu enxergar com clareza viu a velha casa de campo, dois homens quebrando as janelas, outro riscava o carro e quebrava os vidros, com muito esforço ela se pôs em pé, a cabeça latejava.
- Ricardo - gritou ela em pânico - amor cadê você, me ajuda.
Ela chorava, a maquiagem que a poucas horas atrás dava um semblante de beleza a ela agora não passava de um borrão preto.
- Oi Lu - disse uma voz feminina atrás dela.
- Ana - respondeu Lucia se virando, havia reconhecido a voz da prima - o que ta acontecendo? Cadê o Ricardo?
Ana vez um sinal com a cabeça e o quarto homem, que estava ao lado dela deu um soco no estomago de Lucia, ela caiu de joelhos, cuspiu sangue, os outros homens haviam se aproximado.
- Tudo pronto - disse um deles - a casa e o carro, estão destruídos.
- Ok - disse Ana - onde esta o Ricardo?
- Vigiando a estrada principal para ver se por algum milagre alguém aparece por aqui.
- Vocês - disse Ana para eles - acabem com isso, já volto. Ah - e disse ela se voltando para Lucia - odiei este vestido, tanto dinheiro e um mau gosto deste.
Lucia entre as lagrimas viu as pernas de Ana se afastarem rumo a estrada de pinheiros quis se levantar, mas alguém a forçou contra o chão, de joelhos se viu rodeada por quatro homens, dois a levantaram, um terceiro com um canivete cortou todo o vestido, reduzindo o sonho de uma mulher a farrapos.
- Como a gente acaba com ela - perguntou um deles.
- Achem algo para enforcara - disse o homem que esmurrara Lucia - mas andem logo.
Os três homens correram atrás de algum tipo de corda, Lucia jogada no chão se encolhia tentando se proteger, o homem que ficou se agachou ao lado dela, passou a mão no rosto enxugando uma lagrima que caia, ela com rispidez o empurrou, ele riu, não se tenho coragem ou palavras para descrever o que aconteceu em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Véu de Sangue
ParanormalAlgumas pessoas se recusam a acreditar que já morreram, principalmente Lucia que viu seu maior sonho se tornar seu maior pesadelo.