O espírito de Lucia caminhou por dias, a parte ruim de ter uma forma física é ter que caminhar, quando ela chegou a uma rodovia de algum movimento percebeu que nunca teria ajuda naquela forma, respirou fundo, ou melhor, fingiu respirar, e em poucos segundos o rosto medonho foi trocado pela face angelical que ela sempre tivera o corpo também "voltou" ao normal, ela tirou os farrapos que lhe cobriam o corpo. Já se passava da meia noite, qualquer um que passasse por aquela estrada veria uma bela mulher, nua caminhando sozinha na madrugada.
Foi necessário apenas dez minutos caminhando nua pela estrada para que alguém parasse.
- Tudo bem com a moça - perguntou o caminhoneiro que havia parado bem no meio da pista - esta estrada é perigosa a estas horas, ainda mais para uma moça tão bonita, andando assim, sem roupa.
- Eu estou perdida - disse Lucia se fazendo de assustada - roubaram meu carro, minhas roupas, eu preciso ir para São Paulo, poderia me ajudar?
- Moça ae complica em - respondeu o caminhoneiro - estou indo para Goiás, mas se você estiver disposta a me ajudar eu também posso te ajudar.
Ela olhava para os seios dela descaradamente.
- Faço qualquer coisa para ir pra casa - disse Lucia abaixando a cabeça.
- Então sobe.
Os olhos do caminhoneiro se encheram de desejo, Lucia de cabeça baixa sorria sinicamente, pobre homem se imaginasse o quanto lhe custaria aquela transa na estrada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Véu de Sangue
ParanormalAlgumas pessoas se recusam a acreditar que já morreram, principalmente Lucia que viu seu maior sonho se tornar seu maior pesadelo.