Ele me levanta do chão e encara meu rosto,sua mão vai em direção ao meu rosto e seca algumas lágrimas que caiam
Tody: pra onde tu quer ir?
Ele segura minhas mãos
Eu soluço e observo as pessoas saindo da casa do Kevin assustados com o barulho do carro que quase me atropelou a minutos atrás
Bruna: pra qualquer lugar longe de toda essa gente e desses olhares de... pena
As pessoas me olham de cima a baixo e murmuram umas com as outras.
Ele concorda e me guia até a sua civic que estava do outro lado da rua e abre a porta para mim.
Ele dá a volta e entra no carro também,eu observo as ruas quando ele dá partida no carro.
Minha cabeça parecia estar em qualquer lugar menos aqui, perguntas rodavam a minha cabeça e minha própria mente me xingava e me martilizava.
Tomo um susto quando sinto o toque da mão dele no meu ombro nu
Tody: foi mal... só queria avisar que a gente chegou.
Eu me desencosto do vidro e olho pela janela onde estávamos.
Bruna: aonde estamos?
Tody: hoje as ondas 'tão agitadas, aí o povo vem surfar...mas se você a gente pode ir pra outro lugar
Ele fala colocando novamente a mão na chave pronto para ligar o carro mas eu o interrompo
Bruna: não... vamos ficar aqui mesmo
Eu falo e saio do carro,eu inalo aquele cheiro que só a praia tinha e sinto a brisa fria bater contra meu corpo.
Droga
Eu não tinha trazido nenhuma blusa de frio
Eu abraço meu corpo e caminho até a calçada
Tody: tô,veste essa blusa
Ele fala tirando uma blusa de dentro do seu carro,dou um sorriso fraco e coloco a blusa.
Eu me apoio no carro dele e tiro meus saltos, caminhamos pela areia e sentamos na beira do mar.
Alguns garotos com cabelos loiros e corpos sarados corriam em direção a Água que realmente estava com ondas grandes.
Tody: se quiser conversar eu posso te escutar
Ele tinha os braços apoiados nas pernas enquanto eu me apóia em meus braços que estavam atrás do meu corpo.
Bruna: obrigada de verdade por tudo,mas eu prefiro só ficar um pouco quieta.
Ele concorda e se cala
Meu celular começou a vibrar na minha bolsa, barulhos de notificações era escutado.
É claro que ele não iria desistir
Eu pego celular e desligo ele,jogo novamente ele dentro da minha bolsa e fecho meus olhos por instante.
Passo a língua pelos meus lábios ressecados e levo minhas mãos até meu cabelo e faço um coque mal feito nele.
E pensar que eu gastei o resto do dinheiro que eu com esse vestido pra poder acompanhar ele nessa festa.
Chega até ser engraçado no quão trouxa eu me saí nisso tudo...de novo.
Ainda bem que eu não tirei a etiqueta,assim eu posso devolver como se não tivesse usado.
E então quando me dei conta já estava amanhecendo,tody tinha deitado na areia fazia um tempo já.
Ele dormia tranquilamente com os braços cruzados atrás da cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESTILO CACHORRO
Fanfic"Ela não vai te querer nem ferrando - ele falava rindo "Quer apostar?" - falo com um olhar convencido " Tá apostado então, irmão - ele ria Iniciado:16/07/22 Finalizado:30/04/23 Revisado