67

4K 120 52
                                    

(07:39)

Pelo vidro do carro observo aquela cidade linda de Portugal, novamente.

Daiane: é um hotel ou uma casa?

Daiane faz mais uma pergunta arrancando um suspiro longo de todos que estavam dentro da van.

Ryan: fica quietinha gatinha, é claro que é um hotel né

Ele fala passando o braço por cima do ombro dela e como uma criança ela apenas concorda.

Sinto uma mão passar pela minha coxa direita e eu encaro Davi que estava com os olhos fechados e abre ele por segundos e sorri.

Paiva: a gente tá chegando?

Ele sussurra ainda com seus olhos fechados e a mão na minha coxa.

Encosto minhas costas no banco do carro e apoio minha cabeça no seu ombro.

Bruna: quase,falta mais cinco minutos

Eu sussurro baixinho para ele

Ele resmunga e deixa um beijo no topo da minha cabeça.

E não demora muito sinto o carro ir parando cada vez mais.

De dentro do carro olho para aquele prédio enorme,que inclusive,ficava perto do antigo que eu fiquei .

Todos nós saímos do carro e em seguida já pegamos as malas e entramos para dentro do hotel.

Não demora muito pra eles resolverem as últimas coisas,e nós subimos.

Cecília: descansem,mais tarde eu chamo todos para almoçar. Sei que vocês não vão acordar agora

Ela diz e saí em direção ao corredor junto com a Daniela.

Caminho em direção ao corredor oposto do apartamento e entro na terceira porta,sendo seguida por davi.

Paiva: quer tomar um banho?

Ele se aproxima e passa a mão pelo meu cabelo,eu o olho e fecho os olhos por instantes e nego

Ele ri

Paiva: sujinha,nem se eu encher a banheira pra você?

Eu resmungo,e nego novamente

Ele ri novamente e se inclina deixando um selinho na minha boca

Paiva: então eu vou tomar,me espera pra dormir?

Eu assinto e caminho em direção a cama e me deito, encaro o teto e tento não fechar os olhos por conta do sono.

Me mexo na cama e coloco o edredom sobre meu corpo, encaro a porta do banheiro por cerca de uns 7 minutos e em seguida vejo ele sair com uma samba canção azul,e uma camiseta da cor cinza.

Ele sacode a toalha contra seu cabelo e em seguida joga a toalha na poltrona. Ele caminha até mim e se deita ao meu lado,ele coloca o edredom sobre a sua cintura e se aproxima de mim e "joga os braços sobre minha cintura,em seguida me puxa para deitar em seu peito.

Paiva: pode dormir agora,vida

Ele susurra e beija a minha testa, não demora mais nada para meus olhos pesarem e eu "apagar".

(...)

Camila: não sei, eu e a Cecília vamos procurar alguma cafeteria, vocês podem sair se quiserem.

Ela mastiga o croissant e em seguida da um gole no seu café.

Daniel: a gente vê direitinho aqui tia,pode ir lá tomar seu cafezinho

Ele diz e minha mãe murmura aínda de boca cheia.

Ryan: e as suas crias, a gente pode levar junto?

Ele pergunta para as duas se referindo a Milena e Daniela.

ESTILO CACHORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora