Eu fui não fui a primeira a acordar, ele não estavam no quarto quando eu acordei.
Eu os procurei pôr todo o lugar mais não achei.
Tinha um bilhete em cima dá cama eu a princípio pensei quê era deles mais era um jogo, nesse momento pensei logo quê era o [...] , cara.
Nó bilhete estava escrito:
"Jogo do elevador:
Sequência de andares:
5,
8,
2,
3,
9,
10,Se tudo der certo entre o 2 é o 3 vai entrar uma mulher, você não deve responde la dê maneira nenhuma!
Se você não fazer isso seus amigos morrem".
Entrei em pânico, não sabia oque fazer mais não queria quê mais ninguém morresse, Então peguei minhas coisas é fui em direção ao elevador é comecei.
Primeiro fui para o 5°, depois para o 8°, 2°.
Quando de repente uma mulher entra no elevador, consegui ver o seu rosto pelo reflexo do espelho.
Ela era estranha é assustadora ela estava quieta, silenciosa.
Então fui para o 3° é ela começou a falar:-Mulher: Qual seu nome?
-Mulher: Qual sua idade?
-Mulher: Você está tão quieta, não
quer conversar?-Mulher: Por quê está vindo para cá?
-Mulher: A o meu andar, adeus
Então continuei, 9° é finalmente 10°.
Quando eu abri as portas [...]
Me deparei com uma porta mais estava com muita água pelas fechaduras é aberturas, mais era só oque eu podia fazer.
Então a água começou a entrar nó elevador eu nadei para fora é achei uma superfície, é sai da águaQuando eu olhei para o lado eu vi [...]
-Maxine: James [...]
-James: Oi Maxine
-Maxine: Então [...] eu morri?
-James: Bom, eu creio quê não.
-Maxine: Eu te amo , você é a melhor pessoa do mundo, eu só quero quê você volte.
-James:Infelizmente eu morri mais você não, você tem quê viver muito ainda!
-Maxine: por favor[...]
-Maxine: JAMES!, JAMEEES!"
(Maxine dá um grito de desespero é pavor.)
Então o elevador aparece atrás dela é ela volta para o hotel normalmente.
<><><><><><><><><><><><><><><><>
Espero quê tenham gostado<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARANÓIA
Horor👀"PARANÓIA" é sobre James é seu grupo de amigos quê estão indo passar alguns dias em Los angeles, eles acabam se hospedando no "Cecil hotel" conhecido por abrigar crimes trágicos é terríveis.👀 🚫·PG [+14: Drogas lícitas, Linguagem imprópria, Violê...