4-a vida

4.5K 224 2
                                    

ELISA

Eu não sei o que vou fazer da minha vida ,primeiro descubro que estou grávida de um mafioso, segundo a garota que era pra está grávida no meu lugar, quer que eu tenha o bebê e der pra ela.

E o pior de tudo e que eu estou pensando seriamente em da esse bebê, eu não terminei a faculdade, tenho que pagar o aluguel do apartamento que está atrasado,e muito atrasado por sinal.

se a minha mãe descobre que eu estou grávida de um desconhecido e capaz de mandar alguém matar eu e a criança.

Meu pai?.

ele iria pegar a criança pra ganhar um bom dinheiro, e depois me mataria sem dó.

minha família e muito rígida pro meu lado, mais o Carlos e o filho preferido. perdeu a virgindade com 13 anos e ainda fizeram festa, e eu entrei na faculdade falaram que não era mais que a minha obrigação.

Meu irmão mais velho sempre foi o queridinho, sempre teve é tem tudo que quer. ele me joga prós amigos deles e depois fala que eu sou uma puta doida pra trepar com amigos dele.

A única pessoa que ficou do meu lado todos esses anos foi Melissa minha melhor amiga desde pequena.

Conheci Melissa no parque de diversões, eu estava chorando pois meus pais compraram algodão-doce e pipoca pro meu irmão e não pra mim.

ela me levou pra comer junto com a família dela e brinca nos outros brinquedos, meus pais me acharam após eu brincar e me divertir, já que eles não iriam fazer isso.....

eles me deram uma surra e disseram que nunca mais iam me levar pra esse tipo de lugar.

Depois eu reencontrei ela na escola e daí em diante nós não nos separamos mais.

Melissa já perdeu a virgindade, mais ela sempre me fala pra esperar a pessoa certa, por isso eu amo muito ela.

Agora eu estou indo para a faculdade apê por que minha amiga foi visitar a sua família, ela queria me arrastar, mais falei que depois eu iria visitá-los.

--ELISAAAAAAAA.

Olho para trás não reconhecendo a voz.

--GABYYYYY.

corro e abraço Gabriela minha outra melhor amiga.

--Eu pensei que você não fosse mais vim pra faculdade.

--Ta doida hahahahah, eu tenho que termina-la, Falta só mais 7 meses .

--Só?, Você ainda diz só?.

--Sim.

--Garota eu tô ficando maluca já.

--Eu também -abaixo a cabeça.

--O que ouve?.

--E uma história muito longa.

--pois você vai me contar o que te deixou assim agora mesmo.

Meu Ista na Bio ❤️❤️

Cap. Revisado

Acidentalmente Grávida {Revisado} Onde histórias criam vida. Descubra agora