8-Dedo dela

4.1K 208 10
                                    

ELISA

Minha vista está embaçada lágrimas começam a brota em meus olhos, cretina desgraça Eu sei que tem dedo dela nisso.

--Doutor e o meu filho -Lucas pergunta e eu percebo desespero nas esmeraldas claras dele.

--Felizmente o bebê está bem e a Elisa também -Lucas relaxa os ombros após o médico dizer -Elisa você após tomar esse suco bebeu água ou foi ao banheiro?.

--Eu fui ao banheiro, só .

--Como você foi ao banheiro após tomar o suco não deu tempo o suficiente pra "essa coisa" que coloram na sua bebida fazer tanto efeito.

--Tem certeza Elisa que VOCÊ não tomou nada ? -Ângela pergunta com deboche.

--Não loira de farmácia eu não tomei porra nenhuma.

--Amor você vai deixa ela falar assim comigo?.

--Ângela será que tem como VOCÊ CALA A PORRA DA SUA BOCA. Por favor?

--E Ângela cala a matraca -falo sorrindo pra ela limpando minhas lágrimas.

--Elisa eu recomendo você bebê bastante água agora.

--Pode deixa.

--E também eu recomendo você não se estressar até você fazer Oito meses.

--Ai já e meio difícil mais eu vou tentar.

--Se vocês quiserem já podem ir pra casa.

--Obrigada.

--Qualquer coisa vocês me ligam ou venham aqui.

--Tabom .

___________

LUCAS

Se eu descobrir que tem algum dedo dela eu não sei do que eu sou capaz de fazer.

Acabo de preencher a fixa de Elisa antes de irmos embora.

--Vamos .

Vou na frente enquanto Elisa e Ângela vem atrás.

--Será que tem como as duas para de desfila e anda logo.

Elisa para de anda e olha pra minha cara .

--Ta incomodado vai com um dos seus brutamonte que você chama de "segurança"
Tem três carros aí eu posso MUITO BEM ir em outro enquanto você vai na frente ué.

--Elisa só por favor vem logo -Peço tentando manter a calma mais ela apenas sorri.

Aquele sorriso que acaba comigo.

--Lucas vamos deixe ela ir com outro segurança.

--Não ela vai com agente nesse carro.

--Como ela que eu não vou -Elisa fala fazendo birra.

--Ângela.

--Oi meu amor.

--Vai no outro carro eu e Elisa vamos nesse.

--COMO E QUE É?.

--Agora.

--Eu quero ir nesse carro.

--Então agente vai na outro carro.

--OQUE?.

--Vamos Elisa -Ela vem linda como sempre desfilando mesmo depois de ter saído de um hospital.

--LUCAS -Ângela grita após nós entrar no segundo carro.

--Pode ir -Falo pro motorista que acelera imediatamente.

O médico disse que Elisa não deve se estressar então eu farei o Massimo pra não estressar ela e nem Ângela estressa-la .

EU FIZ CURTO POIS ESTOU COM CÓLICA E DOR NO PESCOÇO MAIS ESPERO QUE TENHAM GOSTADO 😁

Meu Ista na bio🙏


Cap. Revisado

Acidentalmente Grávida {Revisado} Onde histórias criam vida. Descubra agora