ELISA
Eu acabei de contar tudo exatamente, tudo pra Gabriela.
--Eu simplesmente não sei o que dizer, cara isso tudo realmente aconteceu com você em menos de um mês?.
--Em menos de um mês.
Ela continua calculando tudo e tentando analisar o que dizer....
--Vamos se não iremos chegar atrasada.- falo tentando
Ela anda ao meu lado ainda de boca aberta.
___________
As aulas acabaram e eu estou indo pra casa aproveita o final de semana sem aula, finalmente descanso............. ATÉ segunda.
No meio do caminho eu ouço uma buzina atrás de mim.
Olho para atrás eu vejo um carro preto e logo o desespero começa, meu maior medo está prestes a se realizar.
Ser assediada.
Ou ser sequestrada.
--Senhorita Elisa?.
--Sim?.
--O senhor Ferrari que fala com a senhorita.
Senhor Ferrari?
Olho confusa pro moço.
--O pai do seu filho.
Não gostei dessa frase.
--O que ele quer comigo.
--Ele pediu pra eu vim te buscar e levá-la até a casa dele, vocês irão conversar lá.
--Você não vai me sequestrar né?.
O cara da uma risada maliciosa.
--Bem que eu queria, mais irei pagar com a vida por ter matado a mãe do filho do dom. --ele me olha de cima a baixo --Entre por favor.
Entro dentro do carro morrendo de medo.
Oque ele quis dizer com "do dom".
_____________
Paramos com o carro depois de passar por um portão onde tinha vários brutamontes do lado de fora, o carro andou até uma parte do gramado onde tem vários outros carros de luxo.
Andamos até parar de frente de uma cas........ MANSÃO não e um...... CASTELO?.
--Me siga .
Eu sigo o homem olhando cada detalhe do lado de fora dessa....Casa dupla?, não sei dizer o quanto essa casa e linda.
O que me chamou mais atenção foi uma espécie de piscina gigantesca bem na frente da casa, mesmo eu estando longe da pra ver o tamanho dela. continuo seguindo o homem pelo gramado até chegar completamente perto da piscina.....Sim ela e gigante e perfeita.
imagina só, eu morando numa casona dessa?
continuamos o caminho, sumimos a escada rodeamos a segunda piscina -pra que duas piscinas?- subimos a segunda escada e adentramos essa linda casa-castelo.
--Venha o senhor Ferrari te espera no escritório.
Continuo olhando de boca aberta pra essa casa-castelo, eu ia me perde fácil aqui dentro.
--Senhor ela chegou.--ouço o homem fala .
-- Mande-a entra.--a voz grave e rouca soa dentro da sala que acredito ser o escritório.
--Entre senhorita.--O homem da espaço pra mim passar e entra na sala.
--Obrigada.
Ele sai e fecha a porta atrás de mim.
--Sente-se Senhorita Elisa .
Como ele decorou o meu nome?
--Oque o senhor deseja falar comigo?.
--Eu irei chegar logo ao ponto pois não tolero lerdeza-- Faz uma pausa e continua --Você irá morar nesta casa Aparti de hoje --Arregalo os olhos EU? --Já mandei os meus homens ir até a sua casa buscar seus pertences.
--O QUE VOCÊ TA FICANDO MALUCO? EU NAO VOU MORAR COM VOCÊ.--levanto da cadeira gritando.
--Primeiro Não e uma pergunta e uma ORDEM-- Ele grita no ordem --Segundo NUNCA LEVANTE O TOM DE VOZ PRA MIM.
--POR QUE VAI ME BATER?.
--GAROTA CALA A BOCA --Ele soca a mesa me assustando mais não abaixo a cabeça por nada, por que se uma coisa que eu aprendi e nunca abaixa a cabeça pra homem --CRISTIAN LEVE ELA ATE O QUARTO.
--EU NÃO VOU VOCÊ E SURDO OU OQUE?.
Ele avança pra cima de mim envolvendo sua mão no meu pescoço, que por algum motivo sinto borboletas no meu estômago......Eu gostei disso?.
--Você está carregando o futuro dom da máfia no seu ventre, então você VAI SIM Morar nesta maldita casa --rosna com a sua voz rouca na minha cara-- agora vai que o Cristian irá te levar até o seu quarto ANDA.
Sorrio com a gravidade da sua voz e caminho até a porta onde tem outro brutamonte nela me esperando.
--Venha senhorita irei te levar até o seu quarto.
_______________
LUCAS
Já vi que irá ser difícil lidar com outra garota surtada dentro de casa já não bastava
Ângela agora Elisa .--LUCAS QUE PORRA AQUELA GAROTA ESTA FAZENDO NO MEU ANTIGO QUARTO?.
--CARALHO VOCÊ NÃO SABE CHEGAR SEM GRITA?.
--OQUE. ELA.TA.FAZENDO.NO.MEU.ANTIGO.QUARTO --Ela grita pausadamente.
--DISSE BEM ÂNGELA DISSE BEM, ANTIGO AGORA O QUARTO E DELA .
--COMO É?.
--E ISSO QUE VOCÊ ESCUTOU ELA AGORA VAI MORAR COM AGENTE.
--ELA NÃO PODE.....
--ELA PODE E ELA VAI, ASSUNTO ENCERRADO.
--Por que lucas --ela fala com a voz manhosa que mais me irrita -- Por que ela vai morar com agente meu amor -- Ela chega perto e alisa meu peito tentando me acalmar mais só faz piorar a situação.
--POR QUE ELA ESTÁ CARREGANDO O MEU FILHO PORRA O MEU FILHO.
Desculpa a demora pra postar o capítulo tentarei postar 2 capítulos amanhã.Meu Ista na Bio ❤️
Bjsssss💕
Cap. Revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acidentalmente Grávida {Revisado}
Storie d'amoreElisa russo e uma garota de apenas 19 anos ,que acaba acidentalmente grávida de Lucas Ferrari,o maior mafioso da Itália de 27 anos.agora a bela moça terá que morar com o dono da máfia mais temido da cidade ,mais entre essa bagunça toda Ângela irá fa...