CAPÍTULO REVISADO- tá zuando que você vai sair com a Winter né?! - Ningning disse sentada na cama da mais velha.
- vou.
- Jimin! Ela literalmente te odiava!
- e?
- Karina! Vocês se conhecem há um mês!
- Ning, tivemos nossa primeira vez duas semanas depois que se vimos. - Yoo disse terminado de amarrar os tênis.
- mas não era eu que falava de vo-
- tchau!
- Karina! - Ning gritou não obtendo resposta.
[...]
- Minjeong?
- oi, Rina! Como vai?!
- bem e você?
- também! Quer tomar um sorvete?
- vamos! - Yoo disse e segurou as mãos da Kim e passou a dar passos rápidos.
- você nem sab-
- Karina?! Com licença, pode tirar uma foto comigo? - uma garota da faixa etária de Minjeong apareceu com um smartphone em mãos.
- claro! - Yoo assentiu e sorriu para a câmera, agradecendo em seguida.
- eu que agradeço!
- vamos indo!
- uhum! Nossa eu estava muito cansada e estressada essa semana... venho preparando as coisas para o comeback, precisava mesmo relaxar...
- hum, deve ser cansativo ser idol, principalmente solista, né?!
- é mas, eu gosto desse cansaço! É o que me faz bem, sabe?
- como soube que queria ser idola?
- ah, foi quando estava no sexto ano, fiz parte de um concurso do colégio, passei em primeiro lugar com 78 de vocal,
71 rap, 90 de dança e 93 de visual! Depois resolvi continuar com concursos e então decidi que ser idol era o que eu queria ai', fiz o teste e aqui estou!- você é boa no que faz! Gosto que você é esforçada e talentosa no que está fazendo, admiro isso.
- obrigada.
- qual sorvete quer?
- MORANGO!
- ewn'! Esse sabor é horrível! Chocolate é muito melhor.
- você que pensa-
- boa tarde! Quero um de chocolate e outro de morango!
As garotas tomaram o sorvetes e conversaram bastante até o anoitecer.
- tá' ficando escuro! Tenho que ir.
- já? Fica mais, Min!
- não posso... e você precisa acordar cedo amanhã, não é?!
- chata!
- também te amo, Jiji! Vou indo, boa noite! Manda mensagem quando chegar, uh?!
- certo. Tchau!
Kim passou a andar para o apartamento onde habitava, no caminho sorria boba, gostava da companhia de Karina, a garota era uma boa amiga.
Oi! Cheguei!:
Já está em casa?
Vou fazer minha lição de casa e vou dormir! :
Tenha um boa noite, Jiji! ::oii! acabei de chegar! Certo! Boa noite também! 💛 !
Minjeong foi dormir com um sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
@winner.winter , winrina
Romance[ finalizada ] Onde Yoo Jimin, vulgo, Karina é a maior e melhor solista da indústria da música! Por ser reconhecida, havia muitos fãs e consequentemente haters, um desses era Kim Minjeong ou na internet @Winner.Winter .