CAPÍTULO REVISADOEm algum momento, Minjeong havia perdido a conta de quantas pessoas estavam em sua casa.
Eram mais de vinte,e isso ela tinha certeza. Não entendia o motivo deles estavam em sua casa mas, se estavam iam fazer coisa divertiras.
Mexer os dedos polegares rolando a foryou do tiktok, emocionante,não?- vamos brincar de verdade ou desafio?! - Doyoung gritou aleatoriamente.
- para de gritar, inferno!
- Doyoung você ta' no sexto ano pra' brincar de verdade ou desaf-
- VAMOS! -Jeno invade a geladeira da Kim e esvazia uma garrafa de corote na qual tinha ali.
- ei! Eu ia tomar isso, Lee Jeno!
- tava quase mofando ali dentro, garota.
- roda a garrafa! - Jaemin incomodava.
- Chenle para o Jisung!
- Park Jisung! Verdade ou desafio?
- desafio!
- iiiiiiiii' olha laaa'! - Lucas provocou.
- cala-te, espírito maligno!
- ta' vendo por que eu odeio meus amigos? - Winter disse a Karina que sorria vendo a confusão.
- Jisung!
- eu?
- ME BEIJA! - Chenle ditou.
- iiiiiiiiiii' que viadiasse' saporra' aí, brother! - Taeyong disse com uma mão segurando o telefone já gravando a cena e, com a outra uma garrafa de cerveja.
- falou o hétero!
- mais do que você!
- beija logo! Aproveitem e case!
Em um movimento rápido, Park selou os lábios nos de Zhong. Assim que Jisung saiu de "cima" do outro, Chenle o puxou novamente.
- odeio gays'! - Winter estragou o clima .
- EU FALEI, CARALHO! ESSES AI MAIS GAYS QUE O LUCAS!
- vixi' meu nome né' osso pra' ta' na boca de cadela!
- prosseguindo né, loves'! - Ten girou a garrafa.
- Shotaro para Minjeong!
- eai, vida?
- verdade.
- fala um segredo da pessoa a tua esquerda!
- isso não é desafio? - Hendery indagou.
- fodasse! Conta aí, vida!
Minjeong olhou rápido para Karina com os olhos arregalados e suspirou.
- esse projeto de hétero, veio com defeito! Ela é mais gay que o Lucas!
- por que o preconceito? Não entendi! - o chinês diz debulhando um saco de salgadinhos, vez ou outra brigava com Taeil por ser um "ladrãozinho".
- garota?! Mó cara de hétero-
- EU ARREBENTO ELA NO VOCAL!
- ah, Winter, cala a boca!
- Winter?
- Winter.
- Winter?
- Winter.
- Winter?
- WINTER.
- quem é Winter?
- seu pai que não é.
- nhé! Pelo menos o meu paga pensão e não me enche de traumas! - Renjun rebateu.
- você é tão insuportável que teu pai preferiu se intoxicar com cigarro do que ficar com você!
- amiga, você se intoxica com coisas piores-
- pelo menos eu não sumi! Vai, gira aí! - Winter ria horrores esvaziando mais uma garrafa de cerveja.
Minjeong não era menor de idade?~
Por que ela ta' bebendo?~
Karina pensou.O resto da noite se resumiu em: dedo no cu, putaria, gritaria, briga e muito feche! Com direito de batalha para descobrir o novo Tiago Santinele.
- o vencedor está empatado! Os vinte jurado votaram em dois competidores igualmente! Agora, só cinco jurados votarão. - Johnny como "administrador" disse.
- Minjeong! - Sungchan ditou.
- Renjun. - Jisung falou de relance.
- Minjeong! - Jungwoo discutia com Jaehyun.
- Renjun!
- último voto..... Liu, faça as honras!
- KIM MINJEONG, RAINHA DA PUTARIA!
Um coral aleatório surgiu cantando "MC PIPOKINHA".
- RALA SUA MANDADA, SAFADONA DO CARALHO! - Mark não tinha limites.
- NUNCA VEM SOZINHA POR QUE SABE QUE EU ESCULAXO! - os Chensung cantavam abraçados.
- isso aqui parece uma reunião dos alcoólatras anônimos ! - Giselle gritou, surpreendente acendendo um cigarro.
- A KARINA, JOHNNY E O HAECHAN TÃO SOBREOS! SÃO NOSSOS CONSELHEIROS! - Winter gritou e no minuto seguinte estava aos beijos com Yoo.
- Min- você tá' bêbada, vai tomar um banho. Vai dormir.
- vem comigo!
- consegue dar conta deles? - Karina perguntou a Haechan este que estava tentando desesperadamente tirar Jaemin de cima da geladeira.
- TA DE BOA! JAEMIN DESCE LOGO!
Bagunça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
@winner.winter , winrina
Romance[ finalizada ] Onde Yoo Jimin, vulgo, Karina é a maior e melhor solista da indústria da música! Por ser reconhecida, havia muitos fãs e consequentemente haters, um desses era Kim Minjeong ou na internet @Winner.Winter .