CAPÍTULO REVISADO- WINTER! WINTER!
- oi, vida.
- QUER VIR AQUI NA EMPRESA?
- Jimin, não cinco da manhã.
- vem! Por favor! Queria passar um tempo com você.... Podemos ficar a tarde brincando!
- dez minutos eu estou aí.Minjeong levantou-se preguiçosamente, se despiu e tomou uma ducha gélida, assim que saiu do banho, colocou a roupa mais confortável que tinha no momento- sendo uma calça de moletom cinza e um cropped branco gola alta e mangas compridas-, com a preguiça dominando seu espírito,apenas fez um coque alto nos fios, dando uma leve arrumada na franja.
- eu tô' muito simples? - perguntou encarando o próprio reflexo. As mãos pegaram uma correntinha banhada a ouro e prendeu no pescoço.
: minnnnnn
: cadê você? Você ta' dormindo?Estou descendo, menina chata🙄:
Antes de sair, Minjeong colocou comida para os gatos então desce correndo, atravessando a rua, vendo em frente a porta de vidro, Karina irritada.
- por que demorou tanto?
- fui tomar um banho-
- descesse de pijama!
- chata. O que vai fazer tão cedo?
- a pergunta deveria ser " o que VAMOS fazer?".
- como?
- lembra, um dia você me perguntou como era ser idol! E hoje você descobrirá! Aceita gravar comigo?
- Jimin, eu tô' toda molumbenta'.
-a Yeojin resolve. - disse empurrando a garota para dentro do camarim.
- quem?
- maquiadora. Suas roupas estão bonitas, pode usar essas mesmo.
- olá! Winter? - uma garota baixinha se curva para a Kim.
- bom dia, senhora-
- Yeojin, me chame de Yeojin , senhora me sinto velha! Tenho só vinte e um!
- desculpa-
- sente-se aí. Seu rosto é bonito naturalmente, farei algo sem tirar sua face angelical é natural.
- agradeço?
Enquanto Minjeong estava deitada naquela cadeira, Karina tirava várias fotos da mais nova, e ria quando Winter resmungava.
- pronto! Está mais linda ainda!
- obrigado, Yeojin!
- miau'! - brincou guardando suas coisas.
Algum staff pediu para ficarem em posições e assim fizeram, logo o toque de cinco segundos foi reproduzido nas caixas de som.
- oi! Sou a Karina! Hoje trago minha amiga, Winter - Jimin apresentou e Kim acenou sorrindo. - vamos fazer uma brincadeira, ela será um idol de kpop por um dia! O que acha disso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
@winner.winter , winrina
Romance[ finalizada ] Onde Yoo Jimin, vulgo, Karina é a maior e melhor solista da indústria da música! Por ser reconhecida, havia muitos fãs e consequentemente haters, um desses era Kim Minjeong ou na internet @Winner.Winter .