CAPÍTULO REVISADO- vai, gata. Chuveiro.
- não.
- Winter, vai logo. Ta' tarde já você tem que dormir.
- eu sou o pocoyo!
- quem? Isso não importa, vai logo.
- você sabe por a menina caiu do balanço?
- hum?
- porque ela não tinha braço.
- Igor Guimarães! Vai logo!
- sabe por que na África não tem globo esporte?
- suas piadas vão te levar à prisão.
- porque globo esporte é depois do almoço.
- MINJEONG!
- sabe por que homem não tem três ovos?
- mona?
- porque um chocou e virou pinto!
- eu te odeio as vezes.
- eu te amo, Rina!
- e quem não ama?
- toma banho comigo?
- ah?
- vem. - Minjeong esticou o braço e puxou Karina para debaixo do chuveiro.
Após Jimin dar banho em Kim e a si mesma, ambas foram se deitar.
Jimin prendeu Minjeong com as pernas e a trouxe para perto, sentindo o cheirinho de neném que a mais nova tinha.
- Min.
- huh?
- Eu te amo, tipo demais! Você faz meus dias menos cansativos, você é a minha luz, minha razão, eu amo seu cheiro, seu cabelo, sua pele, sua boquinha tão gostosa, seus olhos tão gigantes, seu corpo mesmo tão pequeno me fornece um calor absurdo, seu toque macio e suave! O jeito em que você me toca sem pôr as mãos em mim, sua personalidade forte e divertida, suas piadinhas esquisitas, sua risada tão linda, seu sorriso que me faz derreter! Eu te amo muito muito muito muito muito muito mesmo! - Karina dizia chorosa, sentia um nó em sua garganta sendo desfeito.
O rostinho de pele pálida e macia virou em direção da cacheada. Um sorriso lindo estava esculpido em seus lábios.
- eu não consigo dizer palavras tão lindas e encantadoras quanto as suas mas, eu te amo infinitas vezes mais, vidoka'!
O corpo de Winter se remexeu, sua mão esquerda foi a cintura de Karina, e a direita aos cachinhos sedosos.
Cabou, tchauuuuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
@winner.winter , winrina
Romance[ finalizada ] Onde Yoo Jimin, vulgo, Karina é a maior e melhor solista da indústria da música! Por ser reconhecida, havia muitos fãs e consequentemente haters, um desses era Kim Minjeong ou na internet @Winner.Winter .